09 agosto 2012

Sabonete Líquido Esfoliante Ekos Pitanga- Natura!

Uma das coisas que eu tenho investido ultimamente são para cuidados do corpo. Tenho sentido uma necessidade enorme de hidratação no corpo, e com a infinidade de cosméticos no mercado fica até difícil de escolher um só. Eu, como uma consumidora compulsiva assumida, decidi experimentar esse sabonete líquido da Natura.

Sabonete líquido esfoliante de pitanga R$15,00

O que diz a marca: Natura Ekos traz para o seu banho ativos originários da biodiversidade brasileira. O sabonete esfoliante retira as impurezaz e células mortas da pele, deixando-a sedosa, revitalizada e perfumada. Elaborado com óleo 100% vegetal extraído de forma sustentável, este sabonete não contém gordura animal.


O que eu digo: Eu gostei bastante desse sabonete, a esfoliação é bem suave e logo em seguida você sente sua pele mais aveludada. O cheiro eu achei meio forte na hora da aplicação ( sou meio chata pra cheiro mesmo), mas assim que enxágua já ameniza bastante. Pra quem curte uma esfoliação que não seja tão severa, essa é uma boa pedida. Aprovado!

E aí meninas, já usaram esse produto? Tem algum que indica?







P.S: Minha alergia não melhorou nada hoje :( Acordei com uma dor na coluna e uma cólica insuportável pra arrematar. Então meninas, infelizmente não tenho previsão de quando rolará novo vídeo! Minha cabeça parece que vai explodir e o corpo parece que acabei de sair de uma piscina de tão pesado! Vamos ter fé em Deus que logo mais eu to de volta com a corda toda! Muito obrigada pelo carinho de todas vcs!! Beijão.

22 comentários:

  1. Adoro tudo da coleção Ekos.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adoroo os produtos de banho da Natura, principalmente os hidratantes de banho, tou sempre investindo neles.

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um tbm e adoreeeei!!! Eles são ótimos pra quem tem aquela preguiça de passar hidratante!

      Bjos:*

      Excluir
  3. Um dos melhores sabonetes sem duvidas..beijosss

    ResponderExcluir
  4. quero experimentar, deve ser bom
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Pri, experimente que eu tenho certeza de que vai gostar :D

      Bjosss:*

      Excluir
  5. Oiee =)
    Tudo bem??

    Passando pra dizer que adorei seu blog, muito lindo e com conteúdos incríveis! E claro que já estou seguindo aqui (:

    Se puder, conheça o meu também?

    Tenha uma linda noite,
    Beijocas.

    http://www.samifobia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo ótimo e vc?
      Fico contente que tenha gostado daqui, sinal de que o que estou fazendo está dando certo. Seja muito bem- vinda
      Uma ótima noite pra vc tbm!

      Beijão:*

      Excluir
  6. Nina linda, vim aqui de novo p/ avisar que tem um selinho p/ você no meu blog!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii querida, muito obrigada!
      Logo mais coloco aqui :D

      Beijão!

      Excluir
  7. Eu tenho é ótimo!!

    http//www.byjessicarodrigues.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor.
    Adoro esfoliantes, não vivo sem.
    Esse é muito bom.
    Ahh melhoras viu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei esse esfoliante para o corpo e adorei. Agora estou na busca por um específico para o rosto. Aceito sugestões. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, pro rosto eu uso o da Mary Kay e aaaaamooooo!!! Não troco por nada!!

      Bjos;*

      Excluir
  10. Eu acho que deve ser ótimo em ? Já tive um oléo corporal trifásico da Ekos e amava :)
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, a linha Ekos é muito boa!

      Bjos:*

      Excluir
  11. Adoro Natura, a coleção Ekos é maravilhosa! Eu amoo muito.
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08