07 setembro 2012

6ª Temporada Amor & Sexo!!



Ontem a 6ª temporada de Amor & Sexo entrou ao ar, eu adoro esse programa e mais ainda a apresentadora, que por sinal estava lindíssima e chiquérrima com o clássico coque rosquinha.

 O programa veio com uma cara nova, onde a própria Fernanda participou da elaboração. Citou grandes nomes da TV, não foi uma referência declarada a ícones como Silvio Santos, Hebe Camargo e Chacrinha.
E dessa vez o programa abandonou o jeito papo entre amigos sobre temas que envolvem a relação a dois para apostar num clima mais festivo. Também compõem a atração gincanas com anônimos e uma espécie de júri formando por famosos.
"A gente reformulou o programa com esse objetivo. Queríamos voltar à ideia de um programa de auditório tradicional, que todo mundo, independentemente do tema, pode assistir", afirma o diretor de núcleo Ricardo Waddington. Para a apresentadora, é uma homenagem justa a quem construiu a TV no país. " O programa de auditório é a base da televisão no país. Acho que comunicadores como esses gênios merecem sempre reverência. Me identifico e muito com esse tipo de programa. Falar com a platéia é algo de que gosto de verdade."
Gosta tanto que abriu mão até de fazer reportagens na rua nesta temporada. " Amo fazer matérias, mas dentro da atual proposta, elas não cabem", argumenta.
O Primeiro programa de auditório de Fernanda Lima na Tv Globo, alcançou a apresentadora de um posto respeitável: é a única animadora de auditório no horário nobre da emissora. Fernanda, porém, diz que não
se envaidecer com isso. "É claro que fico feliz. Mas eu não penso muito sobre isso, não. Sou uma funcionária da casa, faço aquilo que me pedem para fazer", explica ela, negando ambições maiores.

Fonte: redebomdia.com.br

Eu sou meia suspeita pra falar o que achei, já que adoro a Fernanda e principalmente o programa. Além de linda e talentosa, ela é super simpática. Quem já assistiu esse programa? O que acharam da cara nova? 
E se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo!!! rsrsrs



12 comentários:

  1. Amei o vestido que a Fer usou !!! lindissimo!!!
    só tem um defeito , acho q passa muito tarde , não aguento e zzzz antes =[

    Obrigada pela visitinha no meu blog =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada, quero pra miiiim rsrsrs
      Mas pela pauta do programa tem que ser esse horário mesmo né?!!

      Bjos:*

      Excluir
  2. ahh que legal..gostava de ver esse programa..pena que comeca na globo internacional la como quase 1 da manha!! hahahah

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Hey! Primeira visita aqui! :}

    Eu nunca tinha assistido esse programa na primeira temporada, já q não costumo ver muita tv, mas ontem, como cheguei pra passar o feriado na casa da minha mãe, aproveitei pra assistir com ela. Gente, é muito engraçado! Também gostei da Fernanda Lima como apresentadora, tem q ter mto jogo pra lidar com algumas situações "tensas", haha.

    Bjos, bjos!
    www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem-vinda!!
      Eu assisto esse programa desde a primeira temporada, é meu vício rsrsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  4. você ganhou destaqque lá no meu blog! parabens!
    DEBY SABE TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ganhei?? rsrsrsrs
      Adorei, muito obrigada!!!

      Bjos:*

      Excluir
  5. Melhor que ela não há.
    Sou viciada, amiga. Não perco um *-*

    ResponderExcluir
  6. Olááá Helena! Obriigada Por comentar e seguir o Blog. amei aqui tbm, e estou lhe retribuindo e seguindo o Helena Campos.. bj bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!
      Espero que volte sempre!!

      Bjos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08