11 setembro 2012

Felicidades sem fim!!!

 Olá meninas,
Como vocês sabem, eu estou mega feliz e querendo mostrar tudo pra vocês ao mesmo tempo!! Mas preciso me controlar se não esse blog vira um classificados do que um blog pessoal rsrsrsrs
Ontem o dia foi pua correria, eu tinha planejado várias outras coisas, mas como já sabem fui pega de surpresa pela minha caixa de entrada lotaaada de emails!! Confesso que estou adorando tudo isso, finalmente o meu cantinho tem se tornado reconhecido e que tudo o que estou fazendo está dando certo! Agradeço a vocês minhas leitoras, acreditem ou não, tenho um carinho imenso por vocês e sei o rostinho de cada uma.. estou pensando em começar a presentear as leitoras mais participativas, o que acham? rsrsrsrs

 Siiiiim, o blog agora tem uma agendinha *--* Agora eu me sinto muito mais organizada, ou pelo menos eu tento ser organizada!! Eu deixo tudo bonitinho, mas é um email novo chegar que pronto, a bagunça está feita!! #fail
 Usei esse look pra resolver uns negócios com o lindo, minha camisa e minha melissa nova que estou morrendo de amores *--* Pareço criança, se eu pudesse juro que dormiria agarrada com os dois ( ok Helena, menos!).

 Meus dois chaveirinhos lindos das minhas duas marcas preferidas, Kipling e Melissa!!! Esse macaquinho tem um nome bem feinho: Arrom! Quem souber como se pronuncia favor deixar nos comentários!!

E apresento á vocês a mais nova parceira do blog :D
A Sarally acessórios!! Eu simplesmente estou in love por tudo!! Acessem o blog ( Aqui) e curtam a fanpage ( Aqui) e qualquer dúvida mandem um email: sarallyacessorios@hotmail.com 
A loja foi criada para oferecer aos clientes acessórios  exclusivos, diferentes, de boa qualidade e com preços acessíveis!! Entrem e confiram tudo!!!

Beijão!


18 comentários:

  1. parabéns pelo crescimento, Nina :)

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss Gatona !!!

    É uma delicinha mesmoo ver nosso trabalho sendo reconhecido !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    sucesso !!!

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!!
      Só demonstra que estamos fazendo a coisa certa.

      Bjos:*

      Excluir
  3. como eu já falei amiga,vc vai longe e desejo muito sucesso...

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga, muito obrigada!! Desejo tudo em dobro pra vc querida!!

      Beijão!

      Excluir
  4. É realmente ótimo ler cada e-mail fofo que a gente recebe, não é mesmo?! Ultimamente a minha caixa de entrada também está lotada! E eu AMO responder cada um!
    Amei o look ( =

    Beijo;*
    (Clica em meu perfil para visitar o blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroooo!!!
      Respondo todos com o maior carinho!! rsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  5. PARABÉNS PELAS PARCERIAS FLOR, adorei os mimos, linnnda agenda! *-* bjks

    ResponderExcluir
  6. Certa você em fazer agenda mesmo, eu tbm to querendo fazer uma, pq meu Deus, é complicado se organizar, hahaahha
    Beijos!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Tem hora que é bem complicado, e mesmo com agenda eu ainda me perco kkkk

      Bjos:*

      Excluir
  7. Oi flor
    Fico feliz que seu blog está sendo reconhecido a cada dia mais *-*
    adorei seu look ^^
    Mt legal essa idéia da agenda,espero ter que fazer um tbm rsrs
    Muito sucesso !!

    Beijos ;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Muito obrigada querida, daça sim que é bem melhor pra se organizar, ou pelo menos tentar igual eu rsrs

      Bjos:*

      Excluir
  8. Gostei muito dessa camisa *o*
    Eu também uso uma agenda para me organizar, ou tentar me organizar, com as coisas do blog, fica mais fácil né :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?!!
      Fica bem mais fácil rsrsrs Eu pelos tento!!

      Bjos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08