26 setembro 2012

Ganhei um sorteio!!



Me siga no Instagram: leenacampos

39 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei os copinhos, o da terceira dore é uma gracinha!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo SorteiO!!!
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  3. miga dá um pra mim.rs(brincaderinha....)
    adoro vc minha lindaaa.

    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os copinhos são lindos... adorei... =D Parabéns pelo sorteio!!

    Juliana_BlogTF

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os mini-copinhos Helena, ah, adorei teu delineador *O*

    World-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Obrigada querida, mega fácil de fazer...

      Beijos:*

      Excluir
  6. Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

    Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, com uma cesta de produtos capilares Midori, incríveeel! Não perca, vale super a pena!

    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelo carinho e seja muito bem- vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. aaaaae, parabéns por ter ganhado ! também tenho azar com sorteios, nunca ganho nada ): ahahaha mas fico feliz por você !
    aaah, e amei os copinhos, são fofinhos *-*

    http://depositoderascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, calma que sorte virá até vc ainda!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Que legal, parabéns! :]
    Também já ganhe alguns, hoje mesmo o correio teve aqui em casa e deixou uma camiseta linda que ganhei semana passada! hahaha

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu cantinho estou seguindo ;) segue tbm http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com.br/ beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Flor ameii seu blog... haa adorei lindos os copinhos..*-* ..eu tenho um azar p sortei menina...kkk...mas aki quando puder da uma passadinha no meu blog e deixa um comentario ficarei grata
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/
    e tbm se puder curtir nossa pagina do blog no facebook
    https://www.facebook.com/domeujeito100
    @blog_domeujeito
    bjokas flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou super azarada pra sorteios, mas dessa vez a sorte chegou rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  11. Parabéns , muito sortuda , nunca ganhei nada :S kkkk amei o blog www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Obrigada querida, volte sempre eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  12. Quee sorte eiin flor, nunca ganhei nenhum sorteio na internet, quase não participo tbm. Estou te seguindo beeeijos :3

    quasedelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super participo de todos rsrsrs
      Seja muito bem- vinda querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  13. Parabééns! Também já ganhei um sorteio, fiquei muito feliz :D

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! *-* Já ganhei 5 sorteios de livros *-* é muito bom ganhar sorteios, porque como é sorteio você fica naquela de "ai meu deus, tem que ter muita sorte pra ser A sorteada".

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, e quando a gnt ganha se sente até honrada rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  15. Parabéns!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca ganhei sorteio, mas nunca desisto kkk
    Parabéns por ganhar =]
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é isso ai.. pensamento positivo sempre!!!

      Beijos:*

      Excluir
  17. Uma gracinha esses copinhos, adorei *-*

    Beijos;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Flor.. parabéns! amei os copinho *--* haha' ri demais na terceira dose! mto fofo ..

    uma vez no sorteio de um blog eu ganhei a coleçao completa dos esmaltes Rivka Cowgirls... amei né!

    bjao

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08