12 setembro 2012

Loja Bonequinha de Pixe

Olá meninas, mais uma vez eu venho apresentar uma nova parceria pra vocês. Dessa vez é loja Bonequinha de Pixe. 
A lojinha se chamava Blush Batom e existia no orkut, houve mudanças e hoje chama- se Bonequinha de Pixe com sua lojinha virtual, para facilitar e oferecer outras formas de pagamento.
Com isso nós ganhamos facilidades no pagamento, cálculo do frete, e outras coisas



Acesse o blog : www.bonequinhadepixe.blogspot.com.br
Qualquer dúvida entre em contato
Tel: (11) 2721-0548
Email: bonequinhadepixe@gmail.com
E claro, confira a lojinha: http://bonequinhadepixe.tanlup.com

E vocês também ganham com isso, digite o código HELCAM em suas compras ganhe descontos ;D



Beijão!

26 comentários:

  1. preços super baixos
    curti muuito

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fechai parceria com ela tbm HASUDHAUDAHAS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria flor!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito obrigada pela sua visita ao meu blog. Eu dei uma olhada nessa loja e tem muita coisa bacana com um preço amigo. Beeijos

    evelynbernarso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, essa lojinha é bem boa.. gostei bastante!!

      Bjos:*

      Excluir
  5. Adoreei a loja, preços super acessíveis *--*

    Beijos ;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria flor!! Adorei os preços, ahaha.

    Entrei em contato com você pelo email. ;)

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada!
      Já respondo seu email..

      Beijão!!

      Excluir
  7. mas que loja linda gente? *o* se eu falar que amei tudo tu acredita?
    aaaaah muito obrigada pelo carinho viu, teu blog é um amor, simplesmente adorei tudo, parabéns querida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito pq eu tbm fiquei assim rsrsrsrrs
      Seja muito bem- vinda querida!!

      Bjos:*

      Excluir
  8. parabens!!! fazer novas parcerias é um máximo XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada!!!
      Eu adoro novas parcerias rsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  9. Parabens pela parceria......... Sucesso.

    Gostei muito do seu blog,ja estou te seguindo.

    Eu te convido pra conhecer o meu blog e se gota mim segui também.

    http://ritinhaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada e seja muito bem- vinda!!

      Bjos:*

      Excluir
  10. Olá Flor amei amei amei o seu Blog ! Vou voltar sempre que eu puder ! Ta tudo Lindo Parabéns que seja sempre assim ! Já estou seguindo tambéèm ! Big Kiss Pinnk . xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelo carinho e seja muito- vinda!!

      Bjos:*

      Excluir
  11. parabens pela parceria, que venha muitas, para você!
    gostei muito da loja,

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho amiga!!!

      Beijos:*

      Excluir
  12. Adoro lojas virtuais, principalmente se tiver uns preços legais *-*
    Parabéns pela pareceria. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Eu tbm, muito obrigada querida!!

      Bjos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08