10 setembro 2012

Mais uma parceria??

Oiiii meninas, de novo eu venho com muita alegria apresentar mais uma parceria!!!!
Estou numa correria hoje que olhaaaaa.. rsrsrsrs mas não reclamo, adoro tudo e só tenho a agradecer!!!! Sei que este é apenas o começo e que tudo conspira á meu favor. Tinha planejado outros post pra hoje, mas fui pega de surpresa ao abrir meu e-mail e me deparar com taaaaaaanto email!!! *o* e claro que não resisto e necessito mostrar tudo pra vocês na mesma hora, se possível de uma vez só!! rsrsrsrs Sim, eu sou muito ansiosa!!
Então, apresento a Silly&Fluffy!!!!



Conheci essa loja através da Jéh, e sério, amei! Eu quero tudoooooo, principalmente as coisas do Harry Potter *o* A Silly&Fluffy foi criada em agosto de 2012 com o intuito de ter em um só lugar todos os artigos delicado e diferentes que conseguimos encontrar. O diferencial da loja é que os itens já estão no Brasil, então nós clientes não precisamos esperar longos prazos para termos em nossas mãos aquilo que compramos.
Por que eu, particularmente, odeio ficar esperando esperando 30, 40 e até mesmo 90 dias pra receber os meus produtos..
Acessem o site e desejem tudo assim como eu!!
http://sillyandfluffy.loja2.com.br

E vocês, leitoras queridas,  também ganham com isso!! Usando o cupom HELENACAMPOS vocês ganham 5% de desconto em suas compras!

Estão esperando o que pra se jogarem nas compras??

26 comentários:

  1. Parabéns pela a parceria! Que seu blog venha crescer hihi!

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelo carinho!!

      Bjos:*

      Excluir
  2. mt legal flor! tbm amo qd consigo novas parcerias! parabéns!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria e como adoro coisas fofas já vou dar um pulo lá kkkk

    beijuss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceriia zõ/

    beijinhos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a loja, vou espiar!! Parabéns pela parceria.. eah, algumas fotos dos seus últimos post não estão aparecendo! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!!
      Realmente eu não sei o pq, várias meninas tbm reclamaram :( Infelizmente não posso nada..

      Bjos:*

      Excluir
  6. Oii tudo bom? conhecendo seu cantinho :D
    sou a guria do post leitora da andreza hoffmann e vi que tbm faz ambiental :D
    que legal ++++ to te seguindo ja querida e amei seu blog!

    Beijos gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem- vinda!!! temos algo em comum eiin?!! rsrsrsrs

      Beijão!

      Excluir
  7. que legal flor, para bens pela parceria, vc é que nem eu tem muitos emails e é muito ansiosa.. rsrsr

    parabens,
    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sou muuuuuito ansiosa!!!!! rsrsrrss

      Bjos:*

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria! :)
    Vou lá dar uma olhadinha!
    bjs e boa semana!
    http://lekahernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiee!!
    parabéns pela nova parceria linda!!:D
    adorei aqui!
    obrigada pela visita viu!:D
    já estou lhe seguindo também!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!!

      Bjos:*

      Excluir
  10. Sucesso na nova parceria!

    Beijos!
    Já estou seguindo! Se puder seguir de volta,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, vendem coisas super fofas.
    Boa semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, Helena! Parabéns pela parceria. A Silly & Fluffy é um mimo só!

    Beijos,
    Toca da Thamy

    P.S.: Adoro essa sua empolgação ansiosa! hahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      eu sou muuuuito ansiosa rsrsrsrs
      Adorei essa lojinha, já quero tudooo!!!

      Bjos:*

      Excluir
  13. Parabéns Gatona !!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08