18 setembro 2012

Meia Calça Elitize!




Confiram o look ;D






Modelo Laços Fio 20

Beijão!

43 comentários:

  1. Que linda..amei o sapatinho sim

    Besos Y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. muito linda

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor adorei o look.
    Arrasou, não sabia que vc tinha tatu. Achei lindas!!!
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Obrigada!! Tenho sim amiga, um coração rosa no pulso!! rsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  4. Linda suameia calça,adorei os lacinhos!


    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  5. ai ameeeiii, ficou linda!!! adorei o sneacker com essa saia!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei seu look e me apaixonei pelo seu sapato *o*
    http://chocolateeoutrasdrogas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      O sneaker é lindo mesmo né?! rsrsrs

      Excluir
  7. Lindo look, essa meia calça é muito show! Quero uma já! Bjoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ;) a meia é linda mesmo né?!! rsrsrs
      Entra no site e compre uma, não deixe de me mostrar!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. ameeei o look, e essa meia é super linda (:
    Beijinhos *-*
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achoo linda essa meia calça, tenho uma e adoro! pena que nesse calorzão não da pra usar né !
    Adorei o Look !
    Beijocas

    vidasuperpink.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda e ótima qualidade, mas esse calor ta complicado rsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  10. Adorei o vídeo, vou mostrar minha meia calça da ETILIZE no vídeo de comprinhas do mês! haha <3 LINDA A SUA, AMEI AS TATOOS.. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostreeeeee eu quero super veeer!!!rsrsrs

      Beijão!

      Excluir
  11. haha tbm recebi a minha e adorei ! Gostei muito sua tbm :)
    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei o detalhe de lacinho na meia, já quero uma!

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Um charme esses lacinhos!
    Super feminino, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! Foi amor a primeira vista!! rsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  14. Ficou linda em você!! Adorei!
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essas meias são bem legais, acho super divertido
    poder brincar com "tattoos" assim =)
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      são mesmo, assim a gnt pode trocar de tattoo quando quiser rsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  16. Achei super legal! =)

    Retribuindo a visitinha... Fica de olho no blog que vou ensinar, em breve, um jeito mais fácil de fazer as unhas marmorizadas...=)
    Beijinhos

    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ADOREEEEEI! Sempre quis essas meias mas só encontrava em lojas gringas, e depois da receita ter me capturado tantas vezes, decidi não arriscar e finalmente alguém atendeu as minhas preces, ELETIZE EU TE AMO!

    HAHA! adorei teu blog guriaa ;DD


    mrmustache.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      corre amiga e compra a sua, aproveita que ta super barato!!!
      Não esqueça de me mostrar depois eiin?!! To amando essa meia e já to escolhendo os próximos modelos rsrsrs
      Seja muito bem- vinda querida!!

      Beijão!

      Excluir
  18. A meia é muito legal,
    adoreeei a make, ficou mara *-*

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

  19. Oii flor, Adoorei seu blog & seu Layout
    Amei o post ,bem interessante e legal *---*
    Ja estou te seguindo, Me segue de volta?
    Bjinhos
    http://garotaaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  20. Uauuu ...

    ADOREI =)

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão gatona

    ResponderExcluir
  21. Muito legal..Adoreeeei!
    Beijos

    www.crisllainecordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Melhora a qualidade dessas fotos.......pois essas aí estão péssimas, mal dá para ver o detalhe da meia.

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08