05 setembro 2012

Melissa + Julia Petit



Em julho foi lançada a sapatilha que a Julia Petit criou em parceria com a Melissa. O modelo é básico e confortável, com estampa de cobra em quatro cores: verde, amarelo, vermelho, e cinza.
Confiram a Julia toda linda enquanto apresentava seu sapatinho no espaço da Melissa, no meio da Bienal durante a edição de verão 2012/13 do SPFW:



A Melissa chegou em agosto nas lojas, por isso o borborinho todo agora, eu achei uma graça e adorei a verdinha, qual a preferida de vocês?
E que luxo é esse uma parceria com a nossa marca queridinha? É quem sabe um dia eu não tenha uma parceria com a #Loub rsrsrsrs Brincadeiras á parte, o que acharam da idéia??

19 comentários:

  1. Amei o look! A sapatilha então?? PERFEITA ♥
    Sabe aqueele básico que é TUDO? ENTÃO... kkk

    Amei ♥
    Ta rolando sorteio lá no site, qualquer coisa, se der, passa lá =]
    www.canalmaranhao.net/utilidades/sorteio
    Super beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade.. aquele básico luxo rsrsrss
      Quero uma djá!!!

      Bjos:*

      Excluir
  2. ela é linda mesmo..eu quero uma dessa amiga pra mim.

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/2012/09/colecao-da-dailus-de-esmalte.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou atrás de uma pra chamar de minha!!! rsrsrs

      Bjos;*

      Excluir
  3. Realmente a melissa verde tá muito linda !

    ResponderExcluir
  4. Só fecho parcerias com #Loub ou #JimmyChoo ♥
    hahahhaha
    amei amiiiga.
    A verde é a mais linda mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahsuahuahsuahsuahs
      Nada modesta né?!!
      Nós duas assinaremos pra Loub amor ;D

      Beijão!

      Excluir
  5. Também achei a verde mais bonita!
    Além da Loub uma parceria com Brian Atwood não seria ruim, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não iria nada mal eiin amiga??
      Tbm não acharia ruim uma com a Chanel *--* rsrsrrss

      Bjos;*

      Excluir
  6. Nossa... são lindas! A verde é a mais estilosa!

    BJKS

    ma-cherrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba que linda!!
    Ainda nem tinha visto mas ameii!
    ah minha preferida foi a vermelha, mt amoor!

    beijos minha linda, adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  8. Achei bonita, diferente! A Julia Petit merece, ela é linda também.
    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de sapatilhas, mas melissa é melissa né? eu amoooo.. achei super bonita ^^ e deve ser um conforto só!! :DD

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08