17 setembro 2012

Ufa! A correria passou!!

 Olá meninas, como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, aproveitei bastante a companhia do meu amor *-*
Essa semana foi bem corrida pra mim, vários emails, vários comentários e muitas parcerias novas.. por esse motivo o blog ficou parecendo um classificados.. o meu o da Jéh, diga-se de passagem! Cada email recebido, cada parceria fechada, cada seguidora nova, a Jéh sabia em primeira mão.. comemoramos muito juntas e claro fizemos várias promessas e traçamos novas metas, já que estamos juntas nesse barco.. é engraçado essa ligação forte de amizade né?! Mesmo sendo virtual e em tão pouco tempo já nos tornamos irmãs, qualquer novidade ou até mesmo aborrecimento eu corria "JÉÉÉÉÉHHH" rsrsrsrs Obrigada amiga por me aguentar até nos momentos de nervo!!
Eu estou bem feliz com desempenho que o blog teve essa semana.. já falei várias vezes e torno a repetir, só tenho a agradecer e tudo está conspirando a meu favor.. no finalzinho do domingo passou uma retrospectiva na minha cabeça dessa semana.. o quão feliz eu fiquei, e o tanto de metas que consegui bater... quantas realizações e sei que esse é apenas o começo. E nessa semana, pude perceber também quem realmente está ao meu lado por gostar de mim e não pelo o que tenho.. Claro que tive alguns aborrecimentos, mas nada que me atinja.. afinal, a vida é minha e eu sei muito bem o que tenho que fazer ou não!
O blog essa semana volta com a rotina de postagens normais, fiquem tranquilas rsrsrs
Essas fotos foram tiradas para o ensaio da Lovely, ainda não decidi se gostei ou não de mim nelas.. uma hora acho que estou linda, na outra detesto.. bipolar? Talvez! A Mel e a Alice eu nem preciso comentar o quão lindas estão né?!





Não deixem de conferir e seguir a Jéh eiin?!! Clique aqui- Its Tendencial

Beijão

22 comentários:

  1. Aaaaaaaaff, affff afff...
    Uma pergunta: Você não cansa de ser perfeita?
    Aaaaamo quando você fala de mim, e aaaaaamo você amiga.
    Muito mais amiga do que muita gente.
    Parabéns.. todo esse retorno é porque você MERECEU, e ainda teremos MUITO MAIS.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga para que assim eu choro!! rsrsrsrs
      Eu perfeita?? Sem exageros vai..
      Parabéns pra vc tbm gata!!! Afinal, vc está comigo nessa!!!
      Amo vc!!!!!!!

      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei as fotos, Nina. Ficaram ótimas.

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gataas,amei os maxis ;)
    kiss kiss


    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que fofas, mt lindos os looks!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que linda amiga..tambem tenho amigas assim flor é tão bom neh.

    que Deus te abençoe lindaaa...

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, a gnt se sente amada né?! srsrs

      Beijão!

      Excluir
  6. É muito bom quando vemos o blog crescendo né? É uma sensação muito boa, e eu te desejo muita sorte nesse caminho.

    Seguindo! Beijos, @dezoitoeagora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada e pra vc tbm!!

      Bjos:*

      Excluir
  7. Parabéns mais uma vez por todas as parcerias e pelo sucesso, flor!
    Já estou seguindo o blog da Jéssica ;D
    Gostei das fotos! Que chique, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei!!Lindas!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaas *-----* amei as fotos! Que lugar mais perfeito!

    bjks

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08