08 setembro 2012

Morta com farofa + Fotos aleatórias

 Olá meninas, tudo bem??
Hoje, como diz o título, eu estou morta com farofa #hunf! Dia de pagamento sabe como é, conta de luz, aluguel, mercado, tv e internet, etc.. andei o dia inteiro e ainda por cima no sol escaldante que resolveu fazer justo hoje. Muitas de vocês sabem que eu detesto sol, fico suando igual uma égua, cansada, uma dor de cabeça do inferno que me dá, fora as roupitxas que tudo me esquenta de mais, me incomoda demais. O look acima foi o meu look do dia pra vocês #fail, mas nessas épocas é o que eu mais necessito, shorts e blusinha fresquinha, fora o chinelão Havaiana que não dispenso! Fui fazer minha sobrancelha hoje e não sei porque não gostei muito, acho que eu estava acostumada com o Chelo e mudar de "mão" é assim mesmo, não nos acostumamos tão rápido.


 Como fui no mercado, decidi comprar umas gordisses, uma coca pra não perder o costume e as celulites e um chocolate pra acalmar os ânimos, já que em época de TPM vocês sabem muito bem como ficamos...


 Aproveitando o embalo, cuidados para pele e cabelo.. sim eu estou dando #alok da arginina, desde que a Loréal teve essa brilhante idéia, não larguei mais.. e confesso que meus cabelos estão muito mais brilhantes!!


Sim, o blog já virou um vício.. entro o tempo inteiro pra ver se tenho seguidoras novas, comentários novos e claro, babar no meu layout que eu ainda estou apaixonada... e falando nisso, cada dia percebo que preciso ir fazer meus cartões de visita, já ta ficando brega anotar em guardanapo rsrsrrss


E por último, mas não menos importante, meu amor!! *--* O único defeito que vejo nele é ser torcedor do São Paulo custava ele torcer pro Santos? rsrss A foto foi tirada o dia do vídeo do parque ecológico, antes de sairmos e o capacete amassar o topetinho amado dele que tanto falou que eu estava cortando na foto --' posso com isso?? kkkkkkkk Meu lindo, muito obrigada por tudo! Te amo muito!

#Ufa! Post mega grande né?! Decidi "inovar" por aqui, gostam de post desse tipo?? rsrsrs
Ah! Preciso pedir mil desculpas á vocês meninas, o BLUH AND CLOSET era pra ter sido inaugurado ontem ( 07/09).. mas infelizmente tivemos uma série de problemas, meu vídeo ficou com a imagem meeeega ruim e o youtube decidiu sacanear a gente dando erro 3 vezes!! #saiziká!! Então, a estréia será na próxima sexta (  14/09) sem olho gordo e muita alegria se Deus quiser!!!

Beijão:*

33 comentários:

  1. Ri demais com o post!
    Ai sol me mata de raiva também kkk!
    bjbj!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse seu blazer da ultima foto. Lindas as fotos!

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post !!! dia de Pagamento é sempre #Tenso !!!

    hAHahaha

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  4. amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comntar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelo carinho :D

      Bjos:*

      Excluir
  5. Adoreeeeeeei o seu blog! Estou te seguindo, se quiser nos seguir, tenho certeza de que você vai se identificar!!! Nosso 5º programa já está no ar!

    =]

    www.programaestressadas.blogsopt.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!!
      Logo logo retribuo o carinho ;)

      Bjos:*

      Excluir
  6. OI linda tudo bao né?
    adorei sua visita la no blog, to retribuindo, obrigada, de ♥

    HAHAHAAHAH morri com o titulo do post! vixe, rotina corrida, sei como é, é matança! adorei o post, be m feito,imagens legais hihi ^^

    beijao,volte sempre ;)

    dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!!
      Tem dias que eu fico só o pó no final!! rsrsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  7. Obrigada Flor por comentar no meu blog. Estou seguindo você. beijos e sucesso com seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Hahahhaha morri de rir com esse post
    Eu tbm nao gosto de sol. Me dá uma dor de cabeça,
    e eu fico suando... aff detesto mesmo!
    E voce podia dividir essa coca com a gente né?? Larga de ser malvada kkk

    Adorei seu blog mesmo !
    Parabens e muito sucesso pra voce. estou seguindo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem-vinda!!
      Nossa, detesto sol --' A não ser que eu esteja em uma praia meeeeega maravilhosa, sem precisar fazer nada e só curtindo.. ai eu amo sol rsrsrsrs
      Muito obrigada, sucesso pra vc tbm!!!

      Bjos:*

      Excluir
  9. Oi minha florzinha!
    Adorei o post!
    Tenho mais 2 shampoos pra testar, mas vou colocar essa da Elseve na minha lista! SIM, tenho que fazer lista porque esqueço depois haha

    Que fofo o casal! Muita felicidade aos dois ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      sou assim tbm, se não anoto esqueço na certa!!!
      Muito obrigada!!

      Bjos:*

      Excluir
  10. adoro essas fotos aleatórias! seu amor é sao paulino? o meu tbm, rsrs, esses homens...

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único defeito dele --' custava ele torcer pro Santos?? rsrsrsrsrs

      Beijão!

      Excluir
  11. Graxinha de voces dois! Amei o segundo look *--*
    bjks

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda sua bermuda, bem moderna. Curti as fotos, d+! Bjo bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Cabe umas duas de mim nela ;P kkkkk

      Bjos:*

      Excluir
  13. amo vim aqui.tanto que coloquei uns dos meus blogs favoritos.rs.
    o texto adorei.parece que vc tava aqui na minha frente conversando comigo.
    que Deus te abençoe sempre..vc é uns das poucas blogueiras que vai até o blog e deixa sua marquinha.
    continue sempre assim ta...te adoroo

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh muito obrigada querida, fico muito contente em receber esse comentário.. Que Deus te abençoe sempre tbm e sucesso á nós!!!
      Trato minhas leitoras como minhas amigas mesmo e faço questão de ir de blog em blog comentar, dar a minha opininão!!

      Um Beijão!!

      Excluir
  14. é fascinante entrar no blog e ver que temos novas seguidoras mesmo e isso torna viciante
    adorei as comprinhas *__*

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrssrrsrs
      è sinal de que o que estamos fazendo está dando certo!!

      Bjos:*

      Excluir
  15. Fim de semana eu sempre abuso de mim, é só gordices, tão bom né?! kk.. adoro. u.u aah, ótima semana!! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      nem me fale, a gnt se snete tão bem ;P

      Ótima semana pra vc tbm!!

      Bjos:*

      Excluir
  16. Ai que legal menina, amei teu blog <3
    Dia do pagamento é muito bipolar, feliz e triste EÇORFKERJ
    Mas eu também gasto com guloseimas....
    E ah, faz um post falando sobre o efeito da Arginina aí da Loreal, to doida pra comprar mas to com medo de nao funcionar, afinal, será dinheiro de guloseimas jogado fora AÇSJKAOSJAISJ

    Ah, sou seguidora nova, viu? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem- vinda querida!!!
      Pode deixar que faço o post sim, já estava pensando em fazer um vídeo.. logo em breve entra no ar!! E não será dinheiro de guloseimas gasto a toa não kkkkkkkkkkk

      Beijão!

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08