24 setembro 2012

Novidades do Final de Semana + Guaraná Jesus!


Olá meninas, tudo bem?? Mais uma semana começando e a correria de novo rsrsrs 
Estava completamente fora dos meus planos não atualizar aqui no fds.. mas como sempre digo, quando o lindo está de folga eu quero aproveitar ao máximo a companhia dele.. e essa semana a folga dele caiu justamente no fds, então imaginem né?!!
Além da companhia ainda fui mimada *-* Sim, meu bebê me ama demais, ganhei um Galaxy e agora estou no Instagram (segue lá: leencampos)!!


Já estou morrendo de saudade do meu príncipe e já vou avisando, essa semana a folga dele será sábado e domingo.. então se eu der um sumiço já sabem o motivo, e não irão ficar bravas né?! Sumiço só daqui, pq estarei pelo twitter e instagram, agora estou conectada com o mundo!!

[
Aproveitando a deixa do instagram, rolou por lá esta fotinha.. o que significa?? Aprendi a abrir uma lata #uhuuuulll *--*
Ok, podem me chamar de leza, burra, derty.. mas eu não sabia abrir uma lata e meu baby enfim me ensinou rsrsrs Agora posso fazer meus brigadeiros na madruga sem ter que acordar ninguém #gordinha!



E agora de manhã estava em altos papos com o Guaraná Jesus.. vejo muitas meninas falando desse danado e nada de euzinha aqui experimentar :( A má notícia é que a belezinha só vende no Maranhão ou no Jk Iguatemi.. ou seja, será bem difícil de eu conhecê-lo, moro longe dos dois :(

Alguém já provou essa delícia? 

Não esqueçam de me seguir no Instagram eiin?!! ( leenacampos)

36 comentários:

  1. Oi, Helena!
    Adorei você ter falado de mim no seu post! Vê se você consegue ir um dia me encontrar, e depois me leva pra sua casa pra fazer estoque na geladeira!
    Tô torcendo pra gente se encontrar logo, viu!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Pode deixar, assim que eu conseguir te encontrar faço estoque de um ano no mínimo!!!
      Muito obrigada pela visita!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. nunca ouvi falar desse guaraná, nina.
    será que presta?

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas falam que ele é uma delicia, estou super afim de experimentar rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. ahh que romantico!! opa..guarana novo?? ahhhhh!!
    sabia que na Argentina nao temos guarana? sinto a maior falta disso!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não tem?? Pq??

      Beijos:*
      boa semana pra vc tbm!!

      Excluir
  4. Eu acho tão lindo o relacionamento de vcs dois, toda felicidade do mundo pra vocês ♥
    E eu também estou morrendo de vontade desse guaraná, se você achar
    já sabe né, moro pertinho, manda um pra mim hahaha.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga, muito obrigada pelo carinho!! Pra vc tbm linda!!
      Pode deixar que mando sim, um não.. váááários!!!!

      Beijão!

      Excluir
  5. Eu já experimentei, e não gostei muito não kk!
    Tem um gosto de tutti fruti, e no fim fica amargo slá!
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh sério? quero super experimentar!!
      rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  6. Amoooo Guaraná Jesus, é uma delícia! :D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs parem de me fazer inveja tá?! rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  7. Guarana Jesus é muito bom!!!!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu que ainda não experimentei :(
      Eu quero mimimi' rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  8. Nunca experimentei não. Mas moro beeem longe do Maranhão :(
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Eu tbm, então ficarei na vontade :(

      Beijos:*

      Excluir
  9. Nunca ouvi falar neste Guaraná Jesus *-* husihduaiu, adorei as novidades amiga.haha.. beijos <3 ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Parece ser bem gostoso, ótima semana pra vc tbm querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Obrigada pela visita amei seu blog *_* todo colorido rosa com lilás MARAA amiga superr seguindo vc :) e esse guaraná ai deve ser uma loucuraa né! rsrs pena que eu nuca ouvi falar :( se tu provar me fale com é okay bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelo carinho e seja muito bem- vinda!!
      Esse guaraná ta fazendo sucesso entre as blogueiras e quero supeeeerrr experimentar rsrsrs

      Beijão!!

      Excluir
  11. Que casal mais lindo! Helena acabei de conhecer seu blog e não poderia sair sem seguir. sucesso linda beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada pelo carinho!! Seja super bem- vinda e quero ver vc sempre por aqui viu?!!

      Beijão:*

      Excluir
  12. Oi, adorei seu blog, você é muito linda!
    Seguindo de volta...

    Beijão

    http://ninhodefogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou linda?? são seus olhos querida rsrsrs
      Seja muito bem- vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  13. felicidades pra vc e seu gato..ok linda...bjoss
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie :)

    Nossa ...ADOREI!!!
    seu Blog , como sempre arrazando nos Post´s !
    ADORO!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Obrigada querida, faço o melhor pra vcs gostarem!!

      Beijos:*

      Excluir
  15. Adoro seu blog! Já estou te seguindo, te espero no meu Beleza em Foco!
    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem- vinda querida!!!

      Beijão!

      Excluir
  16. Oi minha linda,queria agradecer ao comentário super fofo la no meu blog agradeço por todo o carinho.
    E adorei de ++ o seu blog e também ja estou seguindo ele !!

    jamilleasheleypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, magiina ;) seja muito bem- vinda!!

      Beijão!

      Excluir
  17. Oie Helena!!
    Ta certissíma tem que curtir o namorado mesmooo!
    Presentão heim!!!
    Espero que o proximo fds supere esse!
    Beijos
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrrs
      Viu só?! Espero que supere mesmo.. ele sempre se supera *-*

      Beijão!

      Excluir
  18. A muito tempo atras quando eu fui pra São Luiz só tomava esse, uma delícia *o*
    Queria um estoque aqui em casa

    / maseusoumeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse guaraná de jesus eu comprei lá na Feira de São Critóvão no rio de janeiro.. Não lembro mais o sabor.. mas acho que é bom! rs

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08