17 setembro 2012

Novidades na Silly&Fluffy + Super livros



A nossa parceira do blog está com novidades na lojinha e uma super promoção com livros por apenas R$ 26,00!
Eu sou super suspeita pra falar sobre a loja, amo e quero tudo pra mim rsrsrs #soudessas 
Pra quem ainda não conhece, acesse o site e confira essas e outras fofuras da loja. A forma de pagamento é simples, quando o pedido estiver finalizado a opção de pagamento estará selecionada assim "Negociação por e-mail". Assim que eles receberem o e-mail, irão responder com os dados bancários para que você realize o depósito ou a transferência. Você também pode rastrear o seu pedido, dando mais segurança e conforto!
Acessem o site ( Aqui)
Curtam a FanPage ( Aqui)
Sigam o twitter ( Aqui)
E acompanhem o blog (Aqui



Lembrando que com o código HELENACAMPOS vocês ganham 5% de desconto em suas compras, estão esperando o que para se jogarem nas compras? 
E não deixem de me mostrar tudo eiin?!!

Beijão!

4 comentários:

  1. Conheci a Silly&Fluffy em um post em um outro blog e adorei a loja. Estou redecorando meu blog e acredito que a loja vai me ajudar muito a ter inspiração. :D

    E esses livros a R$ 26,00 vão acabar com o meu bolso, hihihi.

    Se quiser, passa lá no Hey, Liih!
    Bom começo de semana, beijos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certez, a loja é uma graça! E tbm fiquei maluca com o preço desses livros, várias pra minha pequena biblioteca rsrsrs

      Beijão!

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08