14 setembro 2012

Ser feliz é o que interessa, o resto não tem pressa!!!


Olá meninas, pensem em uma pessoa que está com sono.. agora multiplica por dois.. eu!
São exatamente 00:21hrs e não consigo ir dormir sem antes vim dar um OI, já que fiquei ausente das redes sociais praticamente o dia todo.. mas vocês sabem que quando o meu amor está de folga eu tento aproveitar o máximo possível, então só respondi os emails pendentes e mais urgentes.. Tenho várias novidades, uma delas é: GANHEI O MEU PRIMEIRO SORTEIO!!!!!! Siiiiiiim, eu sempre participo de sorteios em blogs, adoro isso.. mas nunca ganhei e hoje, enfim, ganhei um!!! Vanessa querida, muito obrigada pelo carinho!!! Ela está comigo desde quando o blog era Nina Pretty e quase não tinha seguidor rsrsrsrs Assim que o prêmio chegar, eu conto tudo certinho pra vocês, os detalhes, o blog.. calma! rsrsrsrs
Eu não estou lá grandes coisas na foto, mas o importante é o bebê *--*
Nós passamos o dia na casa dele, comemos brigadeiro com uva que a minha cunhada linda fez ( sim, somos gordos, muito gordos!!)



Hoje o blog entrou em parceria com mais uma loja.
A Bora Colega Shop!! Acompanho as gurus e sempre vi elas falando da loja e eu pensava: quando eu serei grande o suficiente para ter uma parceria com a Bora Colega?
E eis que o dia chegou!!! Não preciso nem dizer o quão boa e confiável ela é né?! E muito menos as coisas maravilhosas e desejantes que ela tem!!! Quero tudooooo!!!!!
E pra quem ainda não conhece, acesse o site e deseje a loja inteirinha assim como eu!!!
  http://www.boracolegashop.com.br/


Ontem a noite fechei outra parceria rsrsrsrs ( Nossa Helena, que enxurrada de parceria é essa?)
Dessa vez foi com a loja Canela e Mel!! Claro que vocês também ganham com isso. Usando o código HELENA em suas compras, ganham 5% de desconto. Então, estão esperando o que pra se jogarem nas compras??
Acessem o site: www.canelaemel.com.br
E o blog:  blog.canelaemel.com.br

Beijão!!

23 comentários:

  1. De nada, Nina :D
    E muuuito sucesso pra você com o blog \o

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda sua camisa sim!!

    besos y buen viernes

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. oi helena vim conhecer seu cantinho e ja estou lhe seguindo te espero la no meu blog
    bjus
    fikaaqui.blogspot.com.br/%20/fikaaqui.blogspot.com.br/%20/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!!

      Bjos:*

      Excluir
  4. desculpe mandei o link errado kkkkkkkkkk
    http://lovernails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look
    da para ver no seu rosto a sua felicidade!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX : http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html

    ResponderExcluir
  6. Passar o tempo com o love é bom d+ né flor.
    Amo amo amo.
    Parabéns por mais uma parceria.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É muito bom quando ganhamos sorteios né?!
    curiosa pra ver seus prêmios (:
    e parabéns pelas parcerias flor ^^

    Beijos ;*
    dannymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeeeei, nunca tinha um!!!
      Obrigadaaa!!!

      Bjos:*

      Excluir
  8. Amei a jaquetinha + tshirt estilosa!

    casal lindooo *--*
    bjks Flor

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, o amor.. que lindinhos.
    Nunca ganhei um sorteio, parabéns e espero logo ver seu prêmio!!
    E que fase ein? Cheia de parcerias, isso é muito bom.. que seu blog continue crescendo acompanhado de muito sucesso.

    Beijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale.. espero que esse seja apenas o começo!!
      rsrsrsrsrs
      Muito obrigada querida, assim que chegar eu mostro os presentinhos ;P

      Bjos:*

      Excluir
  10. Oi Helena!
    Parabéns pelas parcerias!
    Aproveite muito o final de semana! Se desliga e aproveita!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa!!!!
      E aproveite vc tbm querida!!!

      Beijão!!

      Excluir
  11. muito lindo! também fico postando de madrugada quando não tenho sono.. rsrs
    parabens pela parceria!! vc merece isso, e muito mais..

    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!!
      Sucesso á nós!!!!

      Excluir
  12. hahha parabens!
    Eu só ganhei 3 sorteios e to esperando os premios chegarem ate hoje.
    Depois quero ver os presentes!

    BEIJOS
    GESSY = SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrrss
      Calma que um dia chegarão amiga!! Tenha fé!!

      Bjos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08