21 setembro 2012

Residente Evil 5: Retribuição!!




Na semana passada eu contei pra vocês que fui ao cinema com o boy assistir Resident Evil.. fui exatamente no dia de estréia, estava super lotado e pegamos os dois últimos ingressos #sorte Assistimos em 3D e posso dizer é bem mais legal. Logo de início eu queria ver as cenas de ação, e vi! Cada tiro ou faca lançada eu achava que por algum motivo iria sair da tela e me decapitar ( ok, menos!).. E ai eu perguntei pra vocês o que achavam de eu fazer uma resenha aqui, e muitas concordaram.. Então vamos ao trailer pra deixar vocês com mais vontade de assistir...



Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada (Binbing Li), entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine (Sienna Gillory) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo.

Esse com certeza será mais um filme que assistirei infinitas e incansáveis vezes!!

Alguém já assistiou? O que achou?
Ainda não viu? Ficou com vontade?

43 comentários:

  1. Ei, tem post novo lá no blog
    passa lá?
    Estou te esperando
    Bjks


    me segue:
    @eris_dias
    facebook.com/erica_dias
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bem legal querida, recomendo super!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Não assisti, mas pretendo ver em breve! Seguindo aqui, segue de volta?

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. To super curiosa para ver este filme. Já vi várias resenhas positivas dele!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, eu particularmente gostei muito!!
      Me conte o que achou depois eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. O jogo, posso lhe confimar, da medo p kctttttt! Quero assistir, p eu ficar maaaaaais horrorizada u-u
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Quero jogaaaaarrrrr*---*
      O filme é muito bom, assista e me conte o que achou depois!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Esse filme me dá um medo# kkkkkkkkkk

    http://so-pra-teens.(blogspot.com.br/2012/09/sorteio-curtiu-isto-o.html)
    Participa do sorteio do meu blog?Beijos \o/Fica com Deus
    (Clica no meu nome para ir no meu perfil!Tire os parênteses do link)

    ResponderExcluir
  6. Flor... marquei vc em uma tag lá no blog. Se der responda..
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, pode deixar que respondo!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Nossa, esse filme é eterno, já cansei dele kkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super curiosa pra ver agora. Eu também já joguei e dá pra ficar uma noite sem dormir, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste que recomendo, quero muito jogar esse jogo rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  9. Quero super assistir esse filme. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e me conte o que achou depois!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. assisti só os 2 primeiros filmes e depois quando soube que iria sair mais filmes acabei desistindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Eu adoro filmes que tem vááários, tipo uma saga rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  11. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelo carinho!!
      Seja muito bem- vinda!!

      Beijão!

      Excluir
  12. Quero muito ir ver esse filme *-*

    / maseusoumeiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e depois me conte o que achou eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  13. não, não vi ainda, só tenho o jogo,e é bom mesmo! parece o filme ser bem legal. fgostei!!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo falando desse jogo, agora quero jogar rsrsrsrs

      Excluir
  14. Parece bem divertido. Eu tenho vontade de ver, mas não vi os 4 anteriores :( dai tenho medo de não entender.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não assistiu vai se perder um pouquinho mesmo.. mas da pra assistir mesmo assim, vale super a pena!!

      Beijos:*

      Excluir
  15. Estou louca para assistir esse filme,já vi todos.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, me conte o que achou depois eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  16. Oi querida!
    Desculpe a ausência, tive uma semana bem corrida!
    Adorei as unhas do post anterior e com certeza vou assistir o filme!

    Ótimo domingo!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, magiina.. sei bem como é rsrsrs
      Assista sim e me conte o que achou depois!!

      Beijão!

      Excluir
  17. poxa, ainda ñ vi, to doidinha pra ver tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista que é muito legal em 3D é melhor ainda rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  18. Já faz um tempo que estava sabendo do lançamento, mas não tinha visto o trailer e o o filme me parece ótimo Helena!

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o filme realmente é bem legal, super recomendo!!

      Beijos:*

      Excluir
  19. Todo mundo está comentando sobre esse filme mas eu ainda nem vi o primeiro, só acompanhei algumas partes quando estava aparecendo na televisão :/ um dia que paro para ver porque achei super legal só das partes que eu vi.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde a primeira vez que assisti nao abandonei mais, adoro e super recomendo!!

      Beijos:*

      Excluir
  20. Sábado eu e o namorado fomos ver o filmee
    gostei muito, pena que na minha cidade não tem em 3D, ia ser melhor ainda rsrs

    Beijos ;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mesmo assim já valeu a pena, esse filme é super bacana!!

      Beijos:*

      Excluir
  21. Adorei o trailer, parece ser muuito legal.. vi apenas o resident evil 3, e ja amei! Queria ver todos os outros filmes antes de ver o 5° haha.. bjks

    ResponderExcluir
  22. Acompanho a saga desde o início, assisti e adorei os efeitos especiais, e na espera pelo próximo. =D

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08