15 setembro 2012

Sim, agora eu tenho um SNEAKER!!!


Como eu disse pra vocês, quando o boy está de folga eu quero aproveitar o máximo possível ao lado dele!!
Ontem fomos ao shopping assistir a estréia de "Resident Evil 5" *o* Se a gente tivesse chegado dois minutos depois não iriamos assistir o filme, eram os dois último ingressos #sorte O filme, sem palavras.. ação do começo ao fim.. eu confesso que sentei e pensei: "quero as cenas de tiro logo!!" E logo na primeira cena o que eu vi?? TIROS!! *--* Ok, podem me achar um pouco serial killer ( ou muito :9 )!! Assistimos em 3D, cada tiro dado ou faca jogada era eu fechando os olhos, pq eu sei que nada irá me atingir, mas mesmo assim eu acho que uma faca sairá pela tela e me decapitar ( menos Helena, bem menos!).. fora os sustos que eu levei do começo ao fim e as chutadas de trás na cadeira --' Porque sempre um infeliz com formiga na bunda tem que sentar bem atrás de mim!!! Mas o filme, SENSACIONAL!!!! Estou pensando seriamente em fazer uma resenha por aqui, o que acham?

Infelizmente a demente da Helena esqueceu de tirar fotos no shopping, mas também acho que nem rolaria.. lotaaaaaado de adolescentes e pré- adolescentes com os hormônios a flor da pele. Juro, vi uma menina que se a saia dela tivesse 5 centímetros era muito, e com cara de 15 anos e nada mais que isso.. se eu naquela idade inventasse de sair com uma roupa daquelas, no outro dia era meu funeral!! Jamais que meu pai deixaria, e ai se minha filha invetar de sair assim, tranco ela no quarto sem comida, sem água, sem tv, sem internet e sem celular #radicalpouco!!

Sério, a minha vontade é sair correndo e gritando: EU TENHO UM SNEAKER!!!!!!!
Quando saiu essa moda eu não tinha gostado muito não, mas fui me apegando cada vez mais e todas as lojas esgotadas e com fila de espera!! Passou um tempo e minha vontade ia aumentando cada vez mais.. ontem no shopping cada vez que uma menina passava ao meu lado com essa belezinha eu morria e cada vez que eu via a vitrine morria mil vezes mais!! Até que nos últimos minutos do segundo tempo, entrei na loja e falei: É MEU! Esse é da Arezzo com spikes, custou R$349,00. Peguei o de cadarço porque achei muito mais lindo, aquelas com cano meio alto e velcro pra mim parece bota ortopédica!!
Agora eu estou muito mais estilosa e feliz!! O boy ao meu lado e um sneaker no pé? Sonho realizado!! #exageraaaaaada!!!


E claro que não poderia faltar uma foto do meu namorado lindo *--* E podem elogiar porque eu sei que ele é lindo mesmo!!! rsrsrrss Meu bebê lindo, tão estiloso quanto a namorada ;P Te amo muito e sempre estarei ao seu lado!! 

Beijão!

26 comentários:

  1. aiii que legal
    esse sapato é lindooo

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. adoreiii! lindo o sneacker XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! É lindo e super confortável!!

      Bjos:*

      Excluir
  3. Ele é realmente lindo :D
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é atoa que é meu namorado né?! rsrs

      Bjos:*

      Excluir
  4. Lindo o casal e o sneaker.
    Beijo

    www.crisllainecordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!
    Vocês formam um belo casal!
    Quero ver mais fotos do seu sneaker, ok?

    Bom fds ;D
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada querida!!
      Pode deixar que posto fotos dele sim!!
      Bom fds pra vc tbm!!

      Bjos:*

      Excluir
  6. Sapato lindooo! Felicidades pro casal *-*

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ih esses adolescentezinhos no shopping me dao nos nervos,com cada roupa que Deus me livre kkkk
    adorei o look
    beijinho
    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ta demais.. na minha época ngm usava isso não rsrsrsrs

      Bjos:*

      Excluir
  8. Nossa faz a resenha mesmo do filme , to doidinha pra ver, adoro resident evil, e vcs formam um belo casal!!!

    Não poderia deixar de seguir este cantinho fofo, e estou convidando a conhecer o nosso,se gostar será um prazer te ver seguindo lá também!!!


    Esta rolando um sorteio super bacana de aniversario do blog(um template para deixar seu blog com sua cara)participa!!!

    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    beijinhos kiki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja muito bem- vinda!!
      O filme é bem bacana mesmo, pode deixar que faço sim!!

      Bjos:*

      Excluir
  9. retribuindo a visitinha seguindo e curtindo bjusssssss
    http://averdadeiradama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola querida tou a seguir de volta :D bjo

    ResponderExcluir
  11. eu ainda não sucumbi a essa moda dos sneakers ahahaha
    mas acho bem legal nos outros :P
    retribuindo a visita! adorei aqui!

    xoxo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc não sabe o que ta perdendo, é muito confortável.. fora que combina com tudo!!

      Bjos:*

      Excluir
  12. que lindinhi!!
    adorei tudo..

    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. também comprei um sneaker , ain é muito lindo ,tava louca por um (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08