25 setembro 2012

TRESemmé Reconstrução e Força!!!

Muitas de vocês sabem o meu amor pela linha Arginina da Elséve, desde a primeira vez que usei não abandonei mais.. mas essa semana que passou tive a oportunidade de testar a linha Reconstrução e Força da TRESemmé.. e fiquei passada com tamanha qualidade do produto. Desde que a marca chegou aos mercados do Brasil, eu não tive muuuuita vontade de comprar pra testá-lo.. acho que foi pela embalagem, o que me chama muito a atenção na linha Arginina, sou assim.. se a embalagem é bonita, bem desenhada e ainda com a minha cor preferida, rosa, compro na hora... a TRESemmé é bem básica. Como dizem: "Não se deve julgar o livro pela capa".. verdade verdadeira, porque o que esses produtinhos fazem no cabelo é sensacional. Estou até pensando em dar uma aposentada na Elséve!



O que diz a marca: Reduz a quebra em 99% desde o primeiro uso. Sua exclusiva fórmula nutritiva fortalece o fio e ajuda a reconstruí-lo, sem deixar resíduos. Esse sistema avançado fortalecedor, com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão.

O que eu digo: Como eu já disse lá em cima, a qualidade do produto é sensacional, na primeira vez que você usa já sente seus cabelos mais macios e hidratados. O cheiro é uma delícia, não é algo forte que chega a enjoar, muito pelo contrário. O shampoo não é adstringente, ótimo para os meus cachos que são secos.. faz uma espuma cremosa e fica uma delícia lavar as madeixas. O condicionador é tão cheiroso quanto o shampoo, é cremoso e na assim que passei nos fios senti ele agindo, desembarançando e amolecendo.. o contrário do Arginina que é bem líquido e não tem efeito desembaraçante. Meus cabelos ficaram muito macios, gostosos e cheirosos, sem contar o brilho e leveza que deu.
Resultado: Aprovado!

Já usaram a linha? O que acham? Devo trocar o Elséve Arginina pelo TRESemmé? 



58 comentários:

  1. adoro esse shampoo! eu ja usei essa linha e o liso prolongado eu acho... agr estou usando o proteção térmica! simplesmente amoo! :*
    seguiindoo!
    beijos

    fashion-makeup-tour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!
      Essa linha é ótima né?! srsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. adorei o seu blog, seguindo aqui!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Eu ja vi muitas meninas fazerem resenha desse produto mais nunca li nem nada,mais agora que eu li aki no seu blog estou apaiixonada por ele rsrs !
    E flor queria agradecer pelo o comentário eu agradeço muito por ele,e agradeço a Deus por ter você e outras meninas como minhas amigas,adoro ler o seus comentários la no meu blog são sempre bons e positivos,fico muito feliz mesmo quando leio os seus comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magiina linda, só comento se realmente gosto e vc merece todo sucesso do mundo!! Temos que ser sempre positivas não é mesmo? Já viu aquele ditado "Dar sem olhar a quem?" Faço isso pra o meu bem tbm!!

      Beijão linda!

      Excluir
    2. Você é muito fofa.
      E eu desejo tudo de bom pro seu blog.
      Bjs fofa.

      http://jamilleasheleypink.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Muito obrigada pelo carinho linda!!
      Tudo em dobro pra vc!!

      Beijão!

      Excluir
  4. Olá Helena vim conhecer seu blog e fiquei encantada, já estou seguindo.
    Convido vc e suas seguidoras para me seguirem tbm lá no http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    grande bj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!
      Em breve retribuo o carinho!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Olá eu queria saber como vc bota esse negoço pra curtir vc no facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc pode dizer o seu nome pra conversarmos melhor?

      Obrigada, beijos.

      Excluir
    2. Oi meu nome é Karina

      Excluir
    3. Então querida, é só vc clicar aonde tá escrito Plug-in social do Facebook ai no box que já aparece todas as instruções pra vc!!

      Beijão

      Excluir
    4. Eu fiz isso,so que aparece um monte de coisa la em ingles e duas coisas pra preencher

      Excluir
    5. São essas duas coisas que vc tem que preencher e em questão ao inglês tem que saber o básico pra entender um pouco ou use o próprio tradutor do chrome.

      Excluir
  6. Nossa amiga to louca pra testa.minha irma usa e o cabelo dela ta mara..rs

    Www.renatinhaloucaporpink.
    blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente que é ótimo e depois me conte o que achou eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Usei e realmente é bom, contudo ele é bem forte, e sou alergica a coisas fortes e me deixou com caspa, se eu usava ele direto acredita? Mas recomendo pra quem não e tão alergica.

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Fico te esperando no meu, será um prazer enorme viu? e se gostar, não deixe de seguir e curtir a pagina no facebook!

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que deu caspa? eu gostei muito da linha e super recomendo!!
      Seja muito bem- vinda querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Aaa e sou muito suspeita, Adoro Elseve :/ hahahah beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Tbm adoro Elseve e nao sei se dou uma diferenciada um pouco kkk

      Beijos:*

      Excluir
  9. olha eu usei... mas meu cabelo virou palha de aço literalmente!
    Acho que depende muito do tipo do seu cabelo e coisas do genero.

    Desde que eu descobri o Niely Gold - Óleo de Argan, meus cabelos não querem outra vida :)


    Ei tem post novo lá no Cor de Damasco
    É sobre Make & Esmalte
    estou te esperando
    Bjks


    Siga-me:
    facebook.com/erica.dias
    @eris_dias
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já em mim o da Niely fica péssimo, acho que é o tipo de cabelo mesmo!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Essa linha é otima..fez muito sucesso aki..eu tenho uns cremes mais para modelagem do cabelo..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  11. Essa linha de shampoo é muito boa! Porém ainda prefiro o Elséve!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não decidi qual é melhor rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  12. Amei,nunca usei nenhum produto dessa linha ou marca, porque eu uso o mesmo desde sempre, é bem difícil encontrar um que dê todos os resultados ditos na embalagem neles rs.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas esse realmente é muito bom!!

      Beijos:*

      Excluir
  13. O treseme é bom mesmo, já usei e recomendo também! e se você quiser, você podee trocar a elseven pelo tre.. beij

    beijos
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, to indecisa ainda rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  14. Aiii meu cabelo não se adaptou muito bem, usei um creme para pentear da Tresemmé e ele ficou meio gordurento :/ Já o Elseve deixa ele lindo, acho muito bom!!

    Beijooos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh sério?? Cada cabelo é um caso né?!!
      rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  15. Adorei a dica, muita gente vem falando desta marca, mas ainda não senti vontade de testar! haha ~ beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, teste que é muito bom e depois me conte o que achou!!

      Beijos:*

      Excluir
  16. tô precisando muito de algo assim.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Experimente e me conte o que achou depois!!

      Beijos:*

      Excluir
  17. nunca usei nenhum produto da tresseme mas super quero testar

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu testei! No começo achei que ia odiar, mas adorei! Pra cabelo cacheado é uma benção, kkkk o cheiro fica por muito tempo (não sai mesmo qnd vc tem que passar 2000 produtos pra poder cachear sem volume) e realmente fica uma delicia, o cabelo sai totalmente o aspecto "sujo".

    WE HEART IT, SKOOB, FILMOW... qual dessas redes sociais você usa/gosta?
    mentesolvente.blogspot.com
    comenta lá no mente solvente, e aproveita pra me seguir nelas tbm! hehe
    beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, e no outro dia ainda da pra sentir o cheiro.. parece que acabou de sair do banho.. amei!!

      Beijos:*

      Excluir
  19. Dizem ser muito bom mesmo, minha amiga usa, e o cabelo dela ta super lindo!
    Amei seu blog *-*
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi florzinha ;D

    Já usei esses produtos e concordo que são de ótima qualidade! O consicionador é incrível, parece até máscara de hidratação!
    Só não comprei de novo porque gosto de variar, mas com certeza comprarei no futuro =D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu fiquei passada com tamanha qualidade.. estou pensando seriamente em dar uma variada no Elséve rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
    2. Sim, eu fiquei passada com tamanha qualidade e estou pensando seriamente em dar uma variada no Elséve rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  21. Testei o para cabelos lisos e não gostei :(
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto da linha hidratação profunda
    Adorei seu blog
    Tem Passo a Passo no meu, dá uma olhadinha.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  23. nunca usei nada da marca, até já tive a oportunidade de usar amostrinhas, mas não bateu interesse em experimentar. pela embalagem, eu não compraria, acho que deveria ter outro design

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, mas vale super a pena.. os produtos são ótimos!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08