25 outubro 2012

A girl responsible!!!



Olá pessoal, tudo bem? Como foi o dia de vocês?
Bom, comecei acordando as 4 da manhã para ir trabalhar. Siiiiiiim, eu estou trabalhando agora *-*
Entro as 6hrs e saio as 14hrs, mas como a van passa as 5:10hrs tenho que acordar as 4.. até conseguir levantar da cama, me arrumar rsrsrsrs Confesso que o mais difícil é sair da cama, mas depois.. ixiiii, o dia vai que vai!!! kkkkk Só sinto quando chego em casa. Hoje eu desmaiei a tarde toda.. porque imaginem uma pessoa acostumada a acordar a hora que quer ter que de um dia pro outro levantar tão cedo, é difícil né?! Mas só o começo, depois acostuma!!!
Fiquei de contar isso pra vocês nos posts passados.. na sexta me ligaram marcando entrevista para segunda feira as 8hrs, e na terça eu já estava no meu primeiro dia!! *--* Por isso eu digo: Quando é pra ser não adianta ter pressa!!! Primeiro dia de trabalho foi bem básico, só explicação e apresentação da empresa ( que por sinal eu já conhecia a um bom tempo, pois o Ri trabalha lá ;D)..  Lá eu faço monitoramento de caminhões, trabalho 6 dias e folgo 2 ( os mesmos que o Ri também *-*)!! Então, no caso, ontem foi minha folga.. e o dia foi bem corrido, fui até o centro de Americana e depois no centro de Santa Bárbara correndo atrás de documentos.. e hoje foi meu segundo dia de trabalho, um pouco mais puxado... até o 12:30hrs fiquei com uma conta só, depois comecei a ver a correria que é.. são várias contas ao mesmo tempo. No começo é bem complicado, mas depois pega o jeito. E vou confessar que estou morrendo de medo de ir amanhã, já que a menina que me ajudou hoje estará de folga, não sei como será rsrsrsrs Mas eu tenho fé em Deus que tudo ocorrerá bem.
Eu já conhecia grande parte das pessoas que trabalham lá e trabalhavam, então pra me enturmar foi fácil.. apesar de eu ser tímida. Quando eu estava me acostumando e "entendendo" tudo, aparece 5 atrasos de uma vez!!! Mas a Andressa resolveu tudo, já que eu não sei necas.. nem apertar o botão do nextel eu sei... tá, sou meio lesa sim, assumo! rsrsrsrs
Teve uma hora que não sei o que eu fiz que sumiu uma telinha de controle, na mesma hora eu falei: Socorro!! Mas consegui ajuda. O Hugo deu uma olhada na minha conta que pra mim estava tudo em ordem e falou: "Tem um atraso de uma hora e meia ai", eu logo falei: "Aaaahh éé'?? *-* como se fosse algo bom, e ele afirmou "sim" e eu falei: "Aaahh, não sei ver!" Esperei a Andressa pra resolver o problema!!
Enfim, esse foi um pouquinho dos meus dias.. espero que não tenha ficado confuso rsrsrs 
Na verdade eu não ia postar hoje, mas como sou uma boa blogueira vim dar o ar da graça pra vocês.. e tentar explicar um pouquinho o meus últimos dias, que só tem a ser mais corridos mais pra frente!! E vocês me entendem se eu não postar né?! Fiquem cientes que a todo momento eu penso em vocês e que preciso atualizar o blog.

Beijão!!

Pessoal, mais uma vez eu lembro vocês que ta rolando sorteio. Se você ainda não está participando ( aqui ) ainda dá tempo, vai até o dia 05/11. Então corre lá e participe, você poderá ser a (o) sortuda (o)!!!

37 comentários:

  1. Que bom que se deu bem, logo você se acostuma com os horários, tudo vai dar certo (; SUCESSO!
    Beijos flor.
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acordar cedo é ruim mas vai dar tudo certo!

    Sucesso!

    Bjos

    http://quesejapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, sucesso a nós!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Parabéns helena,que bom que ta trabalhando *-*
    lindas suas fotos *-*
    beijos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Parabéns *-* é seu primeiro trabalho? Eu não vejo a hora de trabalhar e começar a comprar minhas coisas com meu próprio dinheiro vindo do meu esforço mas, primeiro os estudos, certo? O bom do trabalho é que você ganha responsabilidade e começa a ter noção da vida adulta, fiz 18 anos em agosto e só não estou experimentando o gostinho da vida adulta porque ainda estou no 1º ano do ensino médio porque repeti 2x em um colégio de um nível super elevado, isso atrapalhou minha vida toda e as vezes entro em depressão por isso :( agora vou fazer a prova do ENEM e se eu passar (se Deus quiser), irei para uma faculdade já preparar a minha futura nova vida. Não vejo a hora de começar o meu trabalho também. E, boa sorte *-* tomara que você pegue o jeito logo para ser promovida ou algo do tipo, sabe.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu primeiro sim ;)Meu pai tbm falava que primeiro vem os estudos rsrs Pode deixar que vc ainda vai sentir o gosto da vida adulta, é tudo no seu tempo.. boa sorte com o enem e com vestibular que vem pela frente!!
      Ah! Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. nossa amiguxa que bom que vc ta trabalhando..que Deus te abençoe minha linda.
    Beijocas Pink♥

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por essa nova fase, flor!
    Acordo 4:50hs há 5 anos, sei como é difícil! "estamos juntas, viu?" haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada pelo carinho querida, vc é uma das poucas que realmente são leitoras do blog e que me deixam muito feliz com os comentários!! Força na peruca e vamos que vamos rsrsrss

      Beijão!

      Excluir
  7. Olá amei . Tem sorteio al no meu blog vem párticipar http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-thipos-bolha-arrozada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, ta tendo sorteio aqui tbm, já ta participando??

      Beijos:*

      Excluir
  8. nossa acorda 4 horas? pra ir trabalhar?, Omg!
    Força q vc vai longe!


    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Coragem né amiga?! Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. que legal que vc começou a trabalhar ! =) mas acordar as 4 é beeeeem sufoco né hehe tadiica, o bom é folgar 2 dias mesmo e vc sai bem cedinho no fim das contas :)
    beijo flor!

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      É dificil só sair da cama, mas depois que sai o dia vai loooonge rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  10. É muito chatto acorda cedo, sei como é hahahha.
    Parabéns pela nova fase :)
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos descontraídas haha
    Assim que sua cartinha chegar vc me conta viu?
    beijo beijo <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda, como eu fico feliz em ver vc aqui!!! A sua cartinha já chegou e não tenho palavras pra descrever minha felicidade!!! Em breve a sua estará ai!!!

      Beijão!!

      Excluir
  12. Adorei o post! Que bom que agora é responsável u.u
    Temos que ser assim, é o ciclo da vida. E que força pra acordar 4 horas é essa? Eu acho que não conseguiria :/
    Beijos
    http://cadalagrima.blogspot.com.br
    Ah, lembra que você disse no meu blog que era pra falar sobre a page que faria sobre ele, então eu fiz e está aqui : https://www.facebook.com/pages/Cada-L%C3%A1grima/417637258300450?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Nossa tão cedo e já acordada? Essa é a hora que eu estou indo dormir rsrsrs
    Mas só por enquanto! rs
    Lindas fotos, gostei muito do blog e já estou seguindo, beijos linda.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Pra vc ver, fico pensando de fds: "Enquanto tem gnt chegando da balada eu estou indo trabalhar!!"oooo viiiida kkkkkkk
      Seja muito bem- vinda querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  14. Flor parabéns.
    Trabalhar e ter seu proprio dindin é bom demais.
    Ahh flor criei a fanpage do My Diary, se puder curtir eu ia adorar.
    https://www.facebook.com/mydiarybyjessi
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, estou muito contente!!

      Beijos:*

      Excluir
  15. Eu acordo as 6 da manhã e ja me sinto uma zumbi, imagine as 4 da manhã? iusahiuahi.. boa sorte!! beijos' ótima semana

    ResponderExcluir
  16. se eu tivesse que acordar tão cedo eu enlouqueceria ou deixaria o meu emprego ahahahaha.pra mim ja é horrivel acordar as 7 , imagina as 4

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      É bem complicado mesmo, mas depois acostuma!!!

      Beijos:*

      Excluir
  17. Nossa, corajosa, eu não consigo acordar tão cedo assim :s
    mas sucesso lindaa

    beijinhos
    Voltamos ;D
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08