17 outubro 2012

Endless Happiness!!!



Olá pessoal, tudo bem?
Peço desculpas pela ausência aqui do blog.. mas como eu sempre digo, quando o Ri está de folga meus dias são bem corridos e quando chego em casa o que mais quero é minha cama.. e foi assim os últimos 3 dias.. mas acreditem, esteja aonde eu estiver que estou pensando em vocês e que preciso atualizar o blog rsrsrsrs
Por esse motivo que eu peço pra que quem tenha instagram me siga (leenacampos), porque assim vocês ficam por dentro de tudo em tempo real! To cheia de coisas pra contar pra vocês e tudo acumulou, mas vamos com calma e pra primeira delas...
Eu faço parte daquele grupo no face do blog da Mel ( A series of Serendipity) e uma menina disse algo assim: Quem mais tem vontade de fazer parte de grupo de cartas e não tem coragem ou por algum outro motivo e blá blá blá.. ai eu comentei em baixo que acho super bacana isso, que queria muito participar e não sei como e tal.. logo a gente foi conversando mais e trocamos endereço e eis que a primeira ( de muitas) cartinha chegou ontem.. Juro, peguei o envelope e minha reação: Camila Fracal... aaaaaiiii chegooooou *-----* kkkkkkkk 
O lindo não entendeu nada, nós estavamos de saída.. esperei chegar no shopping, sentei e abri a cartinha... o lindo disse: não vai chorar eiin?!! rsrsrsrs Li e amei conhecer um pouco mais da Camila, e gente.. pasmei! Que família inteligente, todos fazem faculdade federal e até o namorado dela.. e não é qualquer curso não.. são cursos difíceis ( pelo menos pra minha inteligência), tipo física, engenharia química e a Cams faz medicina veterinária na minha faculdade dos sonhos : UNESP!!!! Parabéns Cams, pela família maravilhosa pelo pouco que pude perceber e por ser essa pessoa tão doce e inteligente!! Logo logo a sua estará chegando ai.
Também entrei em grupo desses, o da Fernanda.. mas esse eu falo mais pra frente!! E estou pensando em criar um grupo assim.. pra vocês leitoras poderem me mandar cartinhas e etc, e pra nós nos conhecermos mais.. eu adoro esse contato blogueira/leitora, nos aproxima mais!!! O que acham? rsrsrsrrss

Beijão!

Não esqueçam do sorteio eiin?! Se ainda não está participando Clique Aqui!!!

9 comentários:

  1. é muito bom quando as coisas começam a dar certo né, você poderia fazer algum vídeo com o seu namorado :D beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu já pedi muuuuuuuito pra ele fazer.. mas ele sempre diz não!! Quem sabe com vocês pedindo bastante ele não faz ;)

      Beijos:*

      Excluir
  2. acho super legal isso, pois temos a oportunidade de conhecer as pessoas como de fato elas são. Se for realmente cirar o grupo não deixe de me avisar por favor. Quero Participar *---*

    um Beijoo,*

    www.Modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaahhh que legal querida, pode deixar que aviso sim!! Se tiver mais interesses farei com toda certeza!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Oi flor!
    Não sabia que existia grupo de cartinhas! Queria saber como funciona!
    Eu adorava escrever cartas! Faz tempo que não escrevo! Gosto muito! Adoro colocar adesivos fofos também!

    Obrigada pelo comentário, viu? MAry Kay é ótima mesmo!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existe sim.. tem vários grupos desses em blogs, grupos no facebook rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. aguardo novidades aqui hihi

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei super legal a sua idéia de querer fazer um grupo também!

    - xoxo -

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08