09 outubro 2012

Enfim apareci!



Olá meninas, tudo bem?
Finalmente eu decidi dar as caras aqui né?! Desculpem, mas foi por pura falta de tempo.. os últimos dias tem sido super corridos, uma loucura. Ontem mesmo tive que ir para Campinas levar meu note pra arrumar :( Estou me sentindo pelada sem ele, e usar o note da minha mãe não é a mesma coisa.. por mais que tudo o que tenha no meu, tem no dela. E o lindo fomos de moto, por mais que eu adore é super cansativo.. a posição não é lá a mais confortável do mundo e sem contar que vou com medo rsrsrsrs Mas não relamo não, é uma delícia sentir aquele ventinho ( ventão na verdade né?!) no corpo, a sensação de livre.. só faltou os fones no ouvido pra Helena entrar em total estado de transe!! rsrsrsrs Ontem só parei em casa pra almoçar.. o lindo comprou o escapamento tão sonhado pra moto, agora sim o barulho está digno para o tamanho da moto.. com aquele "vruum vruum" alto que você escuta a pessoa chegando lá da esquina. Fui chegar em casa as 22:30hrs e o que mais queria era deitar na cama e curtir o último dia ao lado do lindo!



No domingo acordamos mais cedo do que de costume e fomos votar, na verdade só ele porque eu como boa cidadã estou sem titulo de eleitor!! Nem achei ruim também, porque meus votos seriam nulos, primeiro que mal sei quem estava se candidatando na minha cidade #fail e segundo que os poucos que eu sabia não valeria o meu voto!



Depois fomos almoçar fora, um restaurante bem gostoso e baratinho que tem aqui.. o lindo nunca tinha ido, mas eu já bati cartão vários domingos lá com meu pai.. ele era amigo do dono!



E hoje faz 1 ano de namoro!!! Muito obrigada por tudo bebê, você de longe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!! Esse é o nosso primeiro de muitos anos que estão pela frente, sempre estarei ao seu lado.. Te amo muito!!!!! s2

Pessoal, lembrando que tá rolando sorteio aqui no blog em parceria com a Smart Life.
E para participar É OBRIGATÓRIO CURTIR AS DUAS PÁGINAS E SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE!!! Só estou lembrando que porque dei uma olhada e tem gente querendo passar a perna e tirando a oportunidade de uma pessoa que cumpriu as regrinhas corretamente!
Link do sorteio Aqui!!!!


Beijão!!

12 comentários:

  1. ahh que lindas fotos..gostei do shortinho..beijossss

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo ok?
    Estou adorando seu blog, está demais!!
    Passa lá no meu para ver as novis...rsrs
    Bjinhus e boa semana!!!

    http://www.pribertholo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Que lindo o blog ! *-*
    Muito fofo seu Lay ♥
    Adorei as fotinhas de você e do seu namorado !
    Parabéns !!


    - Beijos !

    Coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo namoro :) é tão bom quando nos sentimos assim.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  5. Ficar sem o note é tenso! rsrsr
    Parabéns pelo namoro!

    Beijos

    http://cowford.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quanto correria :)
    parabéns pelo níver de namoro e felicidades, Nina

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Demais amiga, quando é folga do Ricardo é uma loucura!!!
      Muito obrigada linda!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08