24 outubro 2012

"Felicidade pelo correio"


Olá pessoal tudo bem? Como passaram o dia? 
O meu foi bem corrido, tive que ir atrás de documentos pra levar na empresa.. fui no centro de Americana e no de Santa Bárbara, então imaginem rsrsrs Sem contar que fiz tudo isso num sol e num calor do inferno, já disse pra vocês que odeio sol e calor? Fico suando igual uma égua, meu cabelo e make vão pro beleléu --' Amanhã acordo as 4 da madrugada para mais um dia de trabalho.. sim, agora eu sou uma garota responsável ( e sobre esse assunto conto mais pra frente)!
Há um mês, mais ou menos, conheci o blog da Nanda.. e fiquei encantada, não me lembro como cheguei até ela, só sei que cheguei e isso é o que importa. Fiquei apaixonada por tudo, é um blog onde você se sente bem em estar sabe?! Bem leve, calmo, simples e com fotografias lindas ( invejinha branca, porque as minhas fotografias são uma negação, eu sei!). Chama- se Lado de Dentroaqui ), vi que ela tem um projeto super legal, o "Felicidade pelo correio".. um clube de cartas, e fiquei mais apaixonada ainda!! Logo quis participar e já fui mandando e-mail, e a Nanda me aceitou *-* 
Na semana passada ela comentou aqui no blog que minha cartinha já estava no correio.. como não sou nem um pouco ansiosa, nem fiquei olhando da varanda e perguntando pra minha mãe se algo tinha chegado pra mim o tempo todo!! E agora a vizinha bateu aqui na porta dizendo: "Acho que é da Helena". Meus olhos brilharam rsrsrs Ameeeeeeei!!!!! Sério gente, eu amo esse tipo de coisa.. e esse projeto da Nanda é ótimo, já que estamos em uma época totalmente tecnológica e as cartas estão super esquecidas! Já disse pra vocês que eu queria abrir um grupinho assim também né?! Quem sabe rsrsrsrs
Nanda, muito obrigada por ter me aceitado! Eu amei receber sua cartinha e sim, sua cartinha me trouxe muita felicidade. Sucesso sempre com seu blog e com esse seu projeto, espero que nos tornemos realmente amigas. Fique atenta que logo logo a sua estará chegando por aí. 

Beijão!!

Não esqueçam do sorteio eiin?!! Aqui!!

14 comentários:

  1. parece ser muito fofo isso s2
    que legal, não conhecia ainda!
    beijos;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, entre no blog dela e veja que graça que é!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Cartinhas são o máximo, flor! ;D
    Também gosto de receber!

    O azul da make é lindo mesmo, né? Que bom que você gostou!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a cor, e ainda com esses olhões lindos que vc tem.. destacou demais!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. que legal e esse projetinho =) adoro receber cartas, também fico naquela emoção! hehehehe
    beijão florzinha, to te seguindo aqui tá? ;)

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, seja muito bem- vinda!!
      É tão gostoso receber cartinhas né?!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Bom dia lindona
    q legal receber cartinhas :D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor que bacana esse projetoo.
    Ahh eu quero participar também.
    Como faz?
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir lá no blog da Nanda e se inscrever ;D

      Beijos:*

      Excluir
  6. Que legal, sempre é bom receber carta!
    Vou participar tambéem *u*

    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também participo desse projeto lindo *-*

    Espero poder trocar cartinhas contigo ♥

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08