12 outubro 2012

Feliz dia das crianças!!!




Olá pessoal, como o blog é o meu cantinho.. aonde conto tudo o que sinto, meu dia a dia, minhas emoções, meu verdadeiro diário virtual.. me sinto na obrigação de compartilhar com vocês umas fotos minhas de quando eu era criança, em homenagem a esse dia tão gostoso.. onde todo mundo solta a criança que existe dentro de si e quase sai pela rua pedindo presente ( lê- se eu)!!



Esses são meus primos, dois deles na verdade.. mas foi os que convivi mais, no caso todo dia! Luiza, que na foto ta uma bebê ainda lindinha, ta enorme agora e uma mini fashionista com 11 anos!! E o Guilherme.. tá, nossa relação não foi lá as mil maravilhas, mas tenho como um irmão.. já que brigamos horrores, quebramos brinquedos um do outro e muitas vezes saímos nos murros rsrsrs Mesmo assim amo vc Gui!! E amo vc Lú!!



Papi e mami *-* meus dois tesouros!! Claro que não poderia faltar foto deles, hoje também faz 3 anos que meu pai morreu. Não quero passar um ar de tristeza agora, até porque não estou triste.. e sim muito feliz!! Deus quis assim e quem sou pra contrariar.. o melhor pai do mundo ( tá, clichê! Todos dizem isso)!! Sinto saudades, claro! Mas não fico remoendo dor, afinal, ele não queria ver eu chorando. E também sou bem tranquila em relação a morte.. se chegou a hora, assim seja! Ficam os bons momentos guardado na memória!!! Amo vocês dois mais que tudo nesse mundo!!!!



E siiiiiim, eu o meu baby *---* Olha que gracinha ele neném ( a última foto á direita), tinha boquinha de triste, mas mesmo assim lindo! E desde pequeno já andava de moto, ooooo vício --' rsrssrs Tenho uma foto atual, tirada á umas semanas dele em cima da moto.. acho vou fazer uma montagem com essa, que tal? rsrsrrss

Bom, essas foram apenas algumas de muuuuuuitas fotos que tenho aqui.. espero que tenham gostado e tenham me conhecido um pouquinho mais! São momentos únicos e com certeza não serão esquecidos jamais!!

"Dia 12 de outubro foi escolhido para ser lembrado que brincar é paz e amor. E que guerra não existe no mundo desses pequenos!"

Desejo a todos (as) um Feliz dia das Crianças!!!!

Beijão!

Não esqueçam que está rolando sorteio aqui no blog, quem ainda não ta participando clique aqui!!! 


16 comentários:

  1. Amei seu post!!!! Super bom relembrar a infância!

    Beijooos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofa *-* toda pessoa quando era criança, era uma fofura que só!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Verdade, da até vontade de morder!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Oii flor!
    Adoreii as fotos :d
    Relembrar essa parte de nossas vidas é sempre bom, uma pena é saber que ela não volta mais :')
    Seu blog é lindo :d
    Estou seguindo.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, seja muito bem- vinda!!!
      Espero vc sempre por aqui viu?!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Uma foto mais fofa que a outra!
    Nenéns são tudo de bom!

    Tenha um ótimo fim de semana, flor!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsrsrsrsrs
      São mesmo, muito obrigada pelo carinho querida.. ótimo fim de semana pra vc tbm!!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Adorei suas fotos de criança rsrs


    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho la no blog pra você. Beijos.
    http://fashionicesbyanacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhas fotos!
    BJS
    ByHoradoBlush :)

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08