04 outubro 2012

"Make Delineador Gatinho e Batom Vermelho!

22 comentários:

  1. Aim que diva acabei de conhecer o seu blog ameii o video tudo explicadinho e vc é linda
    //thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, seja muito bem- vinda!!
      Fico muito feliz que tenha gostado do video e do blog..

      Beijão!

      Excluir
  2. adorei a make ;D

    ta att o blog, visita la!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você que arrasa, linda!
    Mas obrigada pelo comentário ;D Fico feliz que tenha gostado!

    Essa batom vermelho ficou lindo em você ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Adorei seu blog e convido vc a conhecer o meu:
    byhoradoblush.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu já conheço seu blog, inclusive sigo :)

      Excluir
  5. Menina eu ñ consigo fazer esse delineado nem lascando! Acho que minha pálpebra ñ ajuda! uahuahsuah
    Adooooro batom vermelho.
    E sim dos batons tem uma loja que tá vendendo baratinho, foi onde comprei.
    http://www.encantocosmeticos.com.br
    É isso.
    Beijos gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      É tão simples, se vc não consegue pega uma fita e coloca do lado do olho em direção a sobrancelha, certeza que conseguirá!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Adorei a make!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. Nossa arrasou, esse bocão vermelho ficou lindo demais.

    E flor, já estou seguindo seu blog, gostei mto do seu cantinho.

    Depois da uma passadinha lá no meu para vc conhecer viu =]

    Bjos

    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ahh que lindo...adorei esse bato vernelho ai!!

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou!
    Eu chamo essa make de make da preguiça (em mim), pq é fácil e rápido de fazer. Sempre q to sem tempo, me jogo nessa make!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Eu tbm, uso até em balada!!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. adoreeeeeei
    tenho investido mais em batom vermelho, que é um arraso

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixa qualquer uma um verdadeiro mulherão!!! rsrsrs


      Beijos:*

      Excluir
  11. Olá, Helena;

    Adorei o vídeo.
    Gostei de você ter feito
    com produtos bem acessíveis.
    Quando tiver um tempinho
    vem me visitar

    Bjs!!!

    MEL

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08