02 outubro 2012

Make Uva com Dourado!



Olá meninas, tudo bem? As makes estavam esquecidas aqui no blog ultimamente né?! Como vocês perceberam estava tudo uma correria, e só agora que tive um tempinho pra trazer uma inspiração pra vocês. Poucas sabem que eu fazia tutoriais de make em vídeo, não postava no youtube nem nada.. nem canal eu tinha, postava direto no blog.. mas por motivos que não vem ao caso, em dezembro passado decidi excluir o blog inteiro e retomá-lo desde então.. por esse motivo não existem mais tutoriais em vídeos aqui. Estou pensando em começar a fazer novamente, o que acham?



A make de hoje vem com tons dourados e uva, a sombra dourada é da paleta de 26 cores da Jasmine e a Uva é da Mary Kay.. nunca tinha prestado atenção em quão lindo esse roxo é, pena que a câmera não pegou os fundos furta cor que a sombra tem. Na pele foram: base de cobertura média e pó Mary Kay, o blush é o de sempre da M.A.C coleção Wonder Woman, e batom foi um rosinha que estava esquecido da Natura Faces.



Espero que tenham gostado ;) E claro, se tiverem sugestões de makes, é só deixar nos comentários!!!

Beijão!

Aviso:
Pessoal, ando recebendo muitos comentários ultimamente, o que tem me deixado imensamente feliz.. mas alguns estão começando a ficar chatos. Não fazem nem o esforço de ler o post, perguntam o que já estava escrito, em negrito inclusive, no post.. ou até mesmo só vem para fazer propagando do sorteio ou dizer que tem um post novo. Sem contar aqueles mega chato: to seguindo, segue de volta? Ou então: olá, estou seguindo, espero que você e suas leitoras me sigam!
Recebi um recentemente da menina dizendo que fez um post novo e quer minha opinião, a pessoa não presta atenção nem nos próprios comentários.. porque um dia antes eu comentei no post sem ela vir me pedir. Está seguindo? Diga apenas que está seguindo o blog e deixe o link que retribuirei o carinho, e se eu gostar seguirei sem você precisar me pedir. Veio aqui só divulgar post novo ou sorteio? Não será aceito o comentário e muito menos respondido.
Se quer divulgação de sorteio, mande um email para helenacampos175@gmail.com que negociamos a divulgação.
Longe de mim parecer grossa, mas quero leitoras fiéis e que o blog se torne um cantinho agradável de se ler e se divertir tanto pra mim quanto pra vocês!!!

36 comentários:

  1. Gostei do make sim..ficou muito lindo em vc!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Lena você irá fazer um vídeo dessa make? *-* bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa em especial, não. Só se tiver muito pedido rsrs
      Mas outros tutoriais estão vindo por ai.

      Beijos:*

      Excluir
  3. adorei, Nina
    ficou linda a make e combinação de cores

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a make, adorei!
    Beijo

    www.crisllainecordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se pude rretribuir vou adorar.
    Lindo o make ficou divino em vc!
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Será que somos gêmeas? Ontem eu me fiz essa make..juro por Deus! Porque estou testando umas cores para usar numa festa que tenho sabado! é uva com dourado, mas não as mesmas marcas!!!!!
    Achei seu blog por acaso e curti já!
    Quanto aos comentários, isso sempre vai ter! Pessoas avulsas que não Lêem e comentam me siga e etc!
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Sério?? Deve ter ficado linda a sua, seja muito bem- vinda querida!! Mas esses comentários tem hora que enche o saco né?! Dá vontade de dar uma bela resposta rsrsrsrs

      Beijão!!

      Excluir
  7. Ficou um amor, bem romântico! Vou tentar fazer ^^
    Beijos flor
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, mande as fotos depois eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Que linda, sempre arrasando!
    Eu sou uma negação pra makes,
    faço tudo errado kkk!
    O meu negócio mesmo é unhas!
    É uma tormenta essas meninas que
    só comentam pra seguir, ou divulgar
    sorteios idiotas @: haja paciência!
    Beijos (;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu sou uma negação para unhas rsrsrsrs
      E põe paciência nisso, tem hora que me seguro pra não falar umas boas verdades!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. É uma pena o lance dos vídeos, mas eu dou maior força pra você recomeçar. As fotos da make estão um pouco embaçadas aqui, talvez seja problema do meu navegador, sei lá. Mas a make ficou linda!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que volto com os vídeos, já fotos saíram meio embaçadas mesmo.. foram tiradas pela webcam, então já viu né?! rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  10. Ola amor !
    Aiin ,seu blog é taão...taão...taão Lindo !
    AAAAA ,ameeeeei ! *uuuuu*
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Muito obrigada linda!!! Volte aqui sempre eiin?!!

      Beijão!

      Excluir
  11. Essa make ficou,tipo,mega linda.
    Ouvi falar que as maquiagens da Mary Kay são lindas,e encontrei essa beleza em sua sombra,rs'
    Bem flor,a gente sabe que é triste receber comments sem ninguem ler,ou de seguindo,segue de volta?Uma vez postei sobre isso em meu blog,e uma mulher veio me fazer quase uma crítica,eu nn curti,pois tem que saber respeitar.Apoio mega vc flor.
    (clique no meu nome para ir no perfil,beezus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Muito obrigada linda, as makes são ótimas.. com toda certeza minha marca de cosméticos preferida.. sem contar que são todas minerais!!
      Complicado esses comentários né?! Decidi ignorar totalmente!!

      Beijos:*

      Excluir
  12. Flor... amei a make pq os olhos ficaram parecendo tipo "gatinho".. meus prediletos!
    concordo com o que vc disse no fim do post sobre esses comentarios chatos e desestimuladores no blog. Isso é muito ruim mesmo...
    bjao Cherrie!

    Amanda

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mega chato né?!! Comecei a ignorar pra não me estressar!!

      Beijos:*

      Excluir
  13. Adorei a cor, pena que as fotos não deixaram ver mto neh?! Mas arrasou!
    Beijos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mas a câmera não mostrou as cores tão vivas quanto elas são!!

      Beijos:*

      Excluir
  14. Nunca imaginei essa mistura, mas vou te falar que AMEI. Ficou linda. Vou até tentar fazer em casa hahaha
    Pena só que as fotos não ficaram com a qualidade tão alta né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Faça e me mande as fotos depois eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  15. Ficou linda a make *-* mas você já é bonita, ai não vale né hahaha qualquer make fica bonita em você! Mas em, essas maquiagens da Mary Kay são boas? Eu estou vendo muita gente usando e tal, e o dia que eu achar em alguma loja pretendo ver para comprar.

    E sobre fazer videos de makes, eu acho que você deveria voltar a fazer sim, porque é mais fácil para, tanto eu como muitas pessoas aprenderem a fazer direitinho com as dicas que durante o vídeo é capaz de você dar na hora da make. Como alguns segredinhos que a gente lembra na hora e tudo mais.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As makes MK só com revendedora querida, a política da empresa é essa: que revendora e cliente tenham um contato mais próximo. Entre no site que vc consegue achar a revendedora mais próxima da sua casa.
      E pode deixar que faço em vídeo sim querida, em breve já libero um tutorial!!

      Beijão:*

      Excluir
  16. Amei, sempre que dá venho visitar seu blog, segue? http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2012/10/fotografias-de-marina-sampaio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A make ficou realmente linda não é mesmo?!!

      Excluir
  17. Ameii, ficou muito linda
    vou tentar fazer depois :)

    Beijos ;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente e depois me mande as fotos eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08