18 outubro 2012

O que eu carrego na minha bolsa!!


Olá pessoal, tudo bem?? Não sei vocês, mas eu morro de curiosidade de saber o que as pessoas levam em suas bolsas.. sério, é chegar alguma amiga em casa que eu já pego, já vou fuçando.. ou até mesmo a da minha mãe, eu sei o que ela carrega de cor e salteado, mas mesmo assim eu dou uma conferida todos os dias.. nunca se sabe né?! Vai que tem ouro *-* rsrsrsrs
Muitas pessoas não gostam muito de mostrar o que carregam.. eu confesso que quando fui tirar as coisas de dentro da minha, fiquei passada em como eu estou carregando pouca coisa.. isso mesmo POUCA coisa.. quando eu tava na escola, eu levava muuuuuita coisa, sempre pensei que mulher prevenida vale por duas.. mas estou tão básica ultimamente que tenho até orgulho!! Já fiz essa Tag em vídeo á alguns meses atrás, mas como sempre mudo de bolsa e sempre estou tirando ou colocando alguma coisa nela, vale fazer uma atualização todo mês né?!
E digo mais, se alguém quiser me mandar uma foto mostrando o que carrega em sua bolsa.. ficarei muito feliz!! E se a pessoa permitir coloco aqui no blog, que tal??
Bom vamos lá, o que eu levo:

- Duas agendas, uma pessoal e outra do blog ( onde anoto qualquer ideia, inspiração que eu tiver subitamente, um lugarzinho para anotações nunca é demais!!)
- Uma caneta, claro!
- Dois remédios, um para dores em geral e um para cólicas ( dipirona e buscopam)
- Um batom rosa ( não lembro o nome da cor, so sorry!)
- Um gloss ( Mary Kay, também não lembro o nome da cor)
- Um lipbalm
- Uma cera nutritiva para unhas e cutículas ( que são raras as vezes em que a uso)
- Um blush, na verdade uso só o espelho dele e pela embalagem ser fofa opto por ele do que por aqueles espelinhos de bolsa ( MAC, coleção Wonder Woman)
- Minha carteira ( Kipling e dentro dela tem pendrive, cartão de memória, etc..)
- Meu celular, que no caso só aparece a bolsinha já que estava usando ele para tirar a foto
- Um prendedor de cabelo, que apesar de lindo arranca todos os meus cabelos
- Uma presilha
- Uma lixa de unha
- Meu óculos
- E meu remédio para o nariz, não vivo sem ele ( Freenal, minha vida!!).

Viram só como sou básica?! rsrsrsrs 
São só mesmo minhas coisas necessárias para o dia a dia.. e não carrego necessáire de make, nunca retoco make, a não ser o batom ou o pó pra tirar o brilho ( que só levo quando sei que vou ficar muitas horas fora de casa e vou precisar). E minha bolsa é uma dessas de loja de ching- ling, paguei 50 reais e é de ótima qualidade!!
Gostaram??
Não esqueçam de me mandar as fotos das bolsas de vocês eiin?!!

Beijão!


Corre e participe do sorteio, vai até dia 05/11!! Clique Aqui!!

14 comentários:

  1. Tb carrego bastante coisa na minha bolsa o ruim é qdo quero trocar ou a bolsa é menor sr
    Bjs
    Adorei o post
    http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Eu carrego só o necessário mesmo, pq a minha bolsa já é bem pesada por natureza rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Miga,voltei!rs
    Nossa,amiga vc ta bem básica mesmo.rs
    eu só ñ levo a casa porque ñ dá mesmo.pois eu levo muitas coisas na minha bolsa.kkk
    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Minha mãe é assim tbm, tem até papel higiênico e pra achar a chave é um desespero!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Carrega bem pouca coisa mesmo, flor!
    Não costumo usar bolsa, mas se você visse tudo o que tem na minha mala de faculdade iria se assustar haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Eu imagino, bolsa de faculdade é sempre uma bagunça rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. Adorei flor.
    Eu levo pouca coisa na minha bolsa tbm.
    Me inspirei no seu post, semana que vem vou mostrar o que eu carrego na minha bolsa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Fique a vontade em se inspirar, me passe o link depois que quero ver!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Aiiiiii, amo essa TAG *-*, adoro saber o que tem por trás da bolsa feminina!
    Na minha só tem papel,maquiagem,dinheiro,celular... coisas básicas que pesam e muito hahaha
    Vou fazer no meu blog e dizer que peguei a TAG daqui, ok?
    Beijos
    to te seguindo e participando da promoção.
    www.leitorasdeweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda mulher é assim né?! kkkkkkk
      Faça sim querida, me mande o link depois.

      Beijos:*

      Excluir
  6. Eu tbm sou assim, morro de curiosidade em saber o que levam em suas bolsas kk
    amei sua bolsa, lindaa *--*
    Vou fazer em meu blog tbm, adorei :D

    Beijos ;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua bolsa é linda , eu também carrego muito coisa porque nunca se sabe né HAHAH ;)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08