01 outubro 2012

O que rolou no meu final de semana!



Olá meninas, tudo bem?? Como passaram o final de semana?
O meu foi ótimo :D Passei ao lado do lindo, aproveitamos bastante já que a folga dele caiu em um final de semana ( coisa rara)! Como eu sempre digo que quando o lindo está de folga quero aproveitar ao máximo a companhia dele, por isso fico meio sumida daqui.. mas me sigam no instagram (leenacampos) que vocês acompanham tudo em tempo real. E pra quem não tem, claro que estarei postando uma vez na semana tudo o que rolou por lá, inclusive as fotos de hoje são do instagram :D Sim, eu viciei! Não é mais segredo e quem experimenta uma vez, não abandona jamais.. até meu lindo entrou na onda rsrsrsrs



Ontem a noite ( por volta das 21hrs) fomos dar um passeio pela cidade e decidimos parar na praça principal  da cidade que fica no centro, e gente.. fiquei passada com tamanha organização.. nunca imaginei que a minha cidade ficaria tão iluminada e organizada quanto está! A avenida principal, que se chama Av.Brasil rsrsrs está lindaaaaaa, super iluminada e parece até outro país #exagero!


Meu fotógrafo particular mais lindo  *-*
Tirei uma foto em frente a uma igreja que tem ao lado dessa praça, não coloquei pois selecionei as mais importantes se não o post fica gigante.. pra mim é a igreja mais linda da face da Terra, me imagino entrando com um vestido todo rendado, e a marcha nupcial tocando #oouunn 
Ela é de uma arquitetura maravilhosa, com lustres enormes de cristais que a noite brilham feito diamante! A igreja é feita em forma de cruz, e com árvoresinhas ao redor! Linda de viver.. prometo á vocês um dia ir ao centro de tarde e fotografar ela, porque vale um super post somente dela!


Como não poderia faltar, uma foto do casal 20 rsrsrs
Muito obrigada por tudo bebê, você foi de longe o mais importante que aconteceu em minha vida nos últimos tempos!! Te amo muito!


Já disse pra vocês que quando é folga do lindo é impossível não engordar uns 10kg pelo menos né?!
Pois ai está a prova do crime! Toda vez que eu penso em emagrecer o lindo me vem com essas tentações, impossível de resistir concordam?


E como resultado, um brigadeiro mega delicioso.. que ficou mega duro depois --' Parecia rapadura no outro dia, não sei porque. Sempre fiz brigadeiros bons, mas esse ficou tenso!
Ah! Aprendi a abrir uma lata de leite condensado #uhuul o neném me ensinou e enfim vou poder fazer minhas gordisses sem precisar acordar ninguém!


Ontem passamos a tarde na casa do lindo, fomos até a piscina, comemos pizza e depois fomos dar a volta pela cidade das fotos anteriores!


Mais uma foto do meu fotógrafo e empresário particular ;P
Não troco, não vendo, não empresto, é meu.. somente meu! rsrsrsrs


E por último o mimo que ganhei do lindo! Uma colega de trabalho dele foi um dia com uma bolsinha de celular e ele disse que na hora pensou: "Nossa, a cara da Helena, ela vai gostar!" A menina mora perto da minha casa e a loja que ela comprou é perto da minha casa também rsrsrs Ele me levou até para conferirmos  de perto e pediu pra mim escolher qual eu queria, essa foi a escolhida! Muito obrigada bebê!!

Quando estávamos saindo, pegamos a Av. da Amizade ( que é uma das que liga meu bairro á Americana).. e no começo dela tinha um carro completamente carbonizado. Não sabemos se foi uma batida, que de tão forte o carro explodiu, ou se tacaram fogo mesmo.. pra mim, o carro era roubado, os meliantes deixaram lá, tacaram fogo e fugiram. Pra quem for da minha cidade e souber a história verdadeira, me deixe aqui nos comentários.. porque a fofoqueira aqui, está morrendo de curiosidade!!

Beijão!

32 comentários:

  1. Que semana maraa a sua, Nina :)
    A minha foi mais relax

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Tem semana que estou bem relax tbm.. mas essa foi bem agitada..

      Beijos:*

      Excluir
  2. Helena adorei seu shorts, lindo amiga! e esse brigadeiro? delícia neh? beijinhos amiga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, e foi bem baratinho tbm rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. ahh que lindas fotos..que romantico..beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Muito obrigada querida, pra vc tbm!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Fiquei de olho na trakinas, rs Seu blog tá lindo! Estou seguindo! Peço que siga o meu tbm e passe as vezes para uma visitinha! http://madamelemes.blogspot.com e curta minha página no face http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Olá flor,adorei viu?As vezes uma graçinha faz mal naum.!
    #Fim#,Estou ajudando sendo uma seguidora,e tambêm por que amei seu blog,e tb queria saber se vc pode me ajudar?
    Agradeçida desde já.

    Abraços <3

    http://mundo-myla-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!!
      Ajudar em que? Se estiver ao meu alcance, pq nao?!! rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  6. Lindo look, o finds por aqui foi friozinho ^^ quantas guloseimas né? fico feliz em saber que não sou a unica que abusa de "porcarias" no final de semana. HUDHUISHUDIA >< beijos - ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrs
      Aqui fez frio de matar a semana toda, chegou no fds o sol apareceu.. mas parecia deserto, de dia um calor e a noite um vento gelado!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Ai coca-cola com salgadinhos é tudo de bom
    seu final de semana deve ter sido bom mesmo
    e que bolsa mais lindaa

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo, espero que os próximos sejam tão bons quanto!!! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  8. ownrr que fofo vcs 2.Lindo o mimo que vse ganhou <3
    E brigadeiro ficar parecendo rapadura?essa acontece cmg kkkkk
    (Clica no nome para ir no perfil baby ;3,beijos perfumados com amòesquenta <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Muito obrigada querida, mas esse brigadeiro ficou tenso de verdade!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Passar o fds com o amor é tudo de bom né?!!!

    Adorei seu blog!!!!

    Beijooos

    http://quesejapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, passando para desejar uma ótima semana e pra avisar do sorteio do Blog!

    Quer ganhar um Layout personalizado e único? Clique no link abaixo:

    Juliane - Layouts Personalizados

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. seu fim de semana deve ter sido super delicioso mesmo . . e romantico ! ahaha a noite nas primeiras fotos devia estar maravilhosa ! é dificil ter uma noite calma e agradavel aqui em São Paulo :/ ah, e esse brigadeiro está com uma cara muito boa !

    http://depositoderascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a noite estava uma delicia, bem fresquinha!! rsrsrs
      O brigadeiro ficou meio duro depois, mas nada que 30 segundos de microondas não resolva!!

      Beijos:*

      Excluir
  12. Que maravilha esse passeio hein!
    E eu entendo o que você sofre. Nos finais de semana meu namorado me faz engordar horrores também!!! hahaha

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado resistir a tantas tentações né?! rsrsrsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  13. Bem legal, beijocas http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    e como emagreci sem dieta!
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querida, dá uma olhada nos seus comentários certinho.. eu já havia passado por lá e comentando sobre o post.

      Beijos:*

      Excluir
  15. Hahaha, adorei as fotos *-*
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  16. Amor como sou da cidade e também vi o carro, não sei se você já esta sabendo mais aqui esta a matéria http://www.walterbartels.com/noticia/37626/educacao-1-10-2012-audi-pega-fogo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa amiga *--* muito obrigada pelo link, não tinha visto ainda e tava de olho no liberal pra ver se saia, fiquei passada quando eu vi.. passei do lado bem no final já e sorte que o rapaz conseguiu escapar!!!

      Beijão!

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08