23 outubro 2012

Esmalte da semana: Zás!!


Olá pessoal, tudo bem? Como passaram o final de semana? O meu foi bem tranquilo, mas em compensação ontem o dia foi muuuito corrido. O Ri fez cirurgia, então a gente ficava hospital casa, casa hospital.. até ele receber alta, a cirurgia foi simples, saiu no mesmo dia ( ás 15hrs pra ser mais exata!). Mas mesmo assim fiquei bem nervosa e ansiosa, pensando nele o tempo todo e não vendo a hora de ele voltar pra casa rsrsrss E como todo homem é mole, ficou numa manha só.. imagina se tivessem que parir, não ia rolar né?! kkkkkkkkk
Hoje comecei a trabalhar #Yes acordei as 6 da manhã e #vamoquevamo.. por esse motivo pessoal, os posts diminuirão, farei o máximo possível pra continuar com os posts diários.. mas quando não der, vocês me entendem né?! E sobre esse assunto eu falo mais detalhadamente no próximo post!
O de hoje é as unhas da semana.. usei o esmalte "Zás" da Impala, um lilás bem candy color que eu tava morrendo de vontade de usar.. achei bem fofo, mas pra mim que sou muuuuuito branca ( chego a confundir com a parede) eu acho que não apareceu muito.. mas mesmo assim amei o resultado!! 

E aí, qual o seu esmalte da semana?


Beijão!

Vem participar do sorteio!! Clique Aqui!!

22 comentários:

  1. oii.. adorei seu blog... ja estou te seguindo, segue de volta? sou nova por aqui... http://bernardi-la.blogspot.com.br/
    estou te esperando... beijos

    ResponderExcluir
  2. os zas é lindo sim..eu tenho ele tb!!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, boa semana pra vc tbm!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Esse esmalte é bem lindo mesmo, super fofo!
    A vida está cada dia mais corrida pra todas nós, então quando faltar post ninguém fica brava não kkk!
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Ainda bem que vcs entendem, muito obrigada pelo carinho!!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. depois falam das mulheres mas homems são muito manhosos né? qualquer dodoi é motivo para manha hehehehe
    gostei dasunhas eu adoro o záz :****

    beijon, seu blog mto fofo!!

    Blog da Pê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Homem é bem mais que mulher!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Olá.
    Seu blog é muito bom,tem muita informação de qualidade para a mulherada,se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos, seria muito bom ter seu blog no Portal de Blogs Teia.
    Se quiser fazer parte e divulgar seu blog é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho!
      Claro que quero participar sim..

      Beijos:*

      Excluir
  6. Cor clarinha é fofa!!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir

  7. Bom dia lindona
    q esmalte lindo
    melhoras pro Ri!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que blog lindo o seu!
    eu acabei de comprar uma cor parecidíssima da avon e não vejo a hora de usar!

    beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queria, muito obrigada!!
      Assim que pintar eu quero ver eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Eu acho lindo esse esmalte, tem um tom super delicado. Suas unhas estão uma graça ;)


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, eu adorei essa cor.. bem delicadinha!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Sou igual a vc entao amg... tão branca que chega a confundir com a parede kkk

    acredita que eu gosto?
    o unico fator ruim disso é que dias chuvosos não posso usar nada que apareça minhas pernas que fica mto feiooo..

    amei o esmalte, já testei essa cor, é linda mesmo!

    bjao amg

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Ás vezes eu gosto, ás vezes não.. e o esmalte é uma gracinha né?!

      Beijos:*

      Excluir
  11. eu adoro cor delicadinha assim :D

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08