29 novembro 2012

Esmalte da semana: Batida de Coco!!



Olá pessoal, tudo bem??
Eu estou em contagem regressiva para minha folga rsrsrs Essa semana foi muito mais cansativa que as outras, sem contar que domingo tenho vestibular.. então, torçam por mim rsrsrs
O unhas dessa semana é do blog Garota Palpite!!
É uma cor mega básica, mas que combina com tudo.. e eu, particularmente, acho super cara ryca rsrsrs
A Fer conta que pra ficar assim ela precisou passar 3 camadas porque ele é bem aguadinho.. com uma unha tão linda assim, fica difícil um esmalte não ficar bonito né?!! rsrsrs

E ai, qual é o seu esmalte da semana? 


Beijão!!

30 comentários:

  1. Lindo demais, ficou perfeito em vc! Boa prova :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo na Garota palpite né?!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. 3 Camadas né? Adorei esse tom de branco, vou pintar :D

    Linda, estou fazendo uma promoção no meu blog e queria avisar você, tem entrevista para o blog+ divulgação :D
    Participa?

    http://www.cupcaketaste.com/2012/11/promocao-de-natal-do-cupcake-taste.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! 3 camadas e fica desse jeitinho, assim que fizer me mande o link que quero ver eiin?!!
      rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  3. Ficou linda! Na minha unhas, não combina! :(
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que combina querida, qualquer cor combina com qualquer pessoa ;)

      Beijos;*

      Excluir
  4. Mto lindo e delicado!





    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mt lindo, super clean, faz tempo q ñ uso um esmalte assim ;)
    bom final d semana flor

    www.tofucolorido.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou acostumada a usar esmalte claro, mas esse com certeza usarei rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  6. Que unhas lindas você tem!! Ameiii

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridas, as unhas, como eu disse acima, são do blog Garota Palpite ;)

      Beijos:*

      Excluir
  7. Lindo este branco, quantas camadas vc usou pra chegar neste tom perfeito? *-* beijos' Ótimo final de semana! <3

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor !! http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adoro unhas assim! acho muito chique!
    helena, adorei seu blog!
    tbm tenho um blog de moda, e inclusive estou realizando um sorteio de uma t-shirt da minha própria marca lá!
    quando tiver um tempinho, vem conhecer meu espaço e participar do sorteio!!!
    beijos querida!
    www.veruskamartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queria, muito obrigada pelo carinho e volte sempre ok?!!
      Pode deixar que entrarei no seu blog sim!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Eu tbm acho esse clássico a cara da riqueza.
    Tão lindas as unhas, amei.
    Vc tem uma necessaire igual a minha flor? Ahh quero ver!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com cara de rica né?! rsrs
      Pode deixar que mostro sim!!

      Beijos:*

      Excluir
  11. Primeiro que unhas lindas ein?
    E eu adoro cores clarinhas assim *.*
    beijo beeeijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimas né?!!
      Tbm adoro cores claras, apesar de não ser acostumada a usar rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  12. Eu adoro a cor desse esmalte, mas todas as vezes que tentei usar ele ficou meio aguado nas minhas unhas, acho que sou eu que não estou sabendo passar direito hahahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim também já ficou aguado, mas porque eu não passava as 3 camadas.. vou tentar e aviso ;)

      Beijos:*

      Excluir
  13. Já usei e amei a cor desse esmalte, flor!
    É bem do jeito que eu gosto.
    Lindas as unhas dela, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei essa cor, porém não gosto muito dos esmaltes da Colorama...descascam rápido.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!
      Pode deixar que logo retribuirei o carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  15. Adorei esse esmalte, a cor dele é muito linda!
    Desde a semana passada que não pinto as unhas, completamente sem tempo e pirando com as provas. Assim que as provas acabarem, é uma necessidade de vida pintar as unhas. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me faleeeeeeeeee!!!
      Estou completamente sem tempo tambééém!!!!! kkkk

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08