02 novembro 2012

O que eu estou lendo!!

Olá pessoal, tudo bem?
Enfim eu decidi dar as caras por aqui né?! Depois de uma semana eu vim dar notícias rsrsrs
Mas não fiquem preocupadas, eu estou firme e forte e não abandonei vocês. Nos últimos post eu contei que comecei a trabalhar e por esse motivo os posts diminuiriam.. e sim, foi por esse motivo sim!! Peço a desculpas á vocês, mas ultimamente o que mais ando desejando é a minha cama rsrsrs 
Acordo as 4 da manhã como já sabem, então fico morta com farofa quando chego em casa. Eu juro que penso em vocês o tempo todo e que preciso dar uma satisfação, mas essa semana também ocorreram uma série de coisas que precisavam ser resolvidas com urgência.. por enquanto vou deixar vocês na curiosidade, mas assim que tudo estiver certo eu venho contar ;D E o que posso adiantar é: Espero que tudo dê certo nessa nova fase da minha vida!! Torçam por mim!!
E trabalhar tem sido ótimo pra mim, tenho amadurecido cada vez mais e sabendo lidar melhor com os "problemas" do dia a dia. Orem por mim que muito em breve vocês terão novidades.
E quanto ao sumiço, prometo não deixar mais vocês abandonadas por um prazo tão longo!! Não se esqueçam que o sorteio ainda ta rolando e vai até o dia 05/11, ainda da tempo pra quem ainda não está participando. Deixo o link no final do post.




Trago hoje um livro que tem me encantado bastante. É um livro espírita! Quero deixar bem claro que não sou contra qualquer religião, cada um tem a sua crença e acredito que ler de tudo nos traz um grande conhecimento. Por isso, estou lendo esse livro pela história em si e não pelo fato de ser espírita. O livro narra a vida de Jacira, uma mulher que, entristecida e anulada de suas próprias vontades, descobre no amor próprio a chave para a superação. Uma história que nos leva a acreditar que quando nos abrimos pra vida, descobrimos que a felicidade é o destino de todos.
Aos 83 anos, Zibia Gasparetto é autora de mais de 30 livros, na maioria romances espiritualistas ditados por Lucius, mentor espiritual que lhe acompanha há mais de 60 anos. A cada lançamento, figura rapidamente no ranking dos livros mais vendidos nos principais veículos de comunicação. A autora tornou-se um ícone da literatura espiritualista, contribuindo para a disseminação dos conceitos espiritualistas e no fortalecimento desta categoria no mercado editorial.

"Se abrindo pra vida" ( Zibia Gasparetto) R$24.90 na Saraiva

Beijão!

Clique Aqui e participe do sorteio!!

4 comentários:

  1. Deve ser otimo esse livro
    Ja esta participando do sorteio que esta rolando la no blog ? Se não venha concorrer .
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-thipos-bolha-arrozada.html

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08