23 novembro 2012

Seja bem- vindo final de semana!!!!


Oi pessoal, tudo bem??
Eu estou bem, enfim minha tão esperada folga chegou.. depois de três dias fazendo hora extra e quase ficando maluco, eu posso descansar!!! 
No post anterior percebi que tem muitas meninas com dúvidas em relação a parcerias, estou pensando bem em fazer um vídeo explicando a minha experiência no assunto.. que tal?! Se aceitarem eu faço com todo prazer rsrsrs
Como já comentei com vocês, a minha folga e a do Ri são juntas.. então estou mega feliz, primeiro por ser folga e segundo por poder aproveitar com o meu baby *-* Hoje iremos comer no Mix Potato, alguém já comeu?? Tem alguma indicação? Prometo que tirarei fotos e contarei detalhes pra vocês.. toda vez que eu for a algum ligar novo, venho indicar ;) quem sabe não vira uma tag aqui no blog?!! ;D 


Essa semana chegaram mimos novos, esse é da Sarally.. logo mais venho contar detalhes ;P
Estou muito satisfeita com o resultado do blog, e nada disso aconteceria se não fossem vocês.. o meu MUITO OBRIGADA A TODAS!!!!


" Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"

Beijão!!


21 comentários:

  1. Oi flor!
    Bom descanso pra você nessa folga!
    Parabéns pelos mimos (já estou curiosa) e adorei as fotos, viu?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada querida!!
      Logo conto tudoooo!!!

      Beijão:*

      Excluir
  2. Olá lena!
    Não conhecia seu blog então esta é a minha primeira visita e, meu primeiro comentário. Gostei muito por lembrar o meu, os assuntos, o estilo de postar... É uma delicia chegar em casa e ter um pacote esperando pela gente, né? Amo receber cartas e mimos pelo correio! ^^
    Já estou seguindo seu blog! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!!
      É muito gostoso receber mimos, nos sentimos importantes rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Adorei seu blog!Parabéns!
    Beijos, Camila ;)

    ResponderExcluir
  4. Parceria nova, adorooooo.
    Também já fiz um post falando de parcerias. As leitoras adoraram. Faz sim flor.
    Bjooo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agora já eh seja bem vinda segunda-feira hahaha
    Linda*-*
    beijo beijo <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei,mtu bom esse carinho!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  7. Vou aguardar seu vídeo sobre parcerias em! Não vejo a hora de fazer as minhas também, hahaha. Você está linda na foto *-* e você e seu namorado também *-* awn, amo casais!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho querida!!!
      Pode deixar que em breve coloco o vídeo no ar ;)

      Beijão!!

      Excluir
  8. final d semana é td d bom, pena q acabou...boa nova semana ;*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, já estou aguardando pelo próximo rsrsrs
      Boa semana pra vc tbm querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. oie linda que saudades..Tenha uma semaninha bem abençoada como vc..Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada por tudo!!!
      Tenha uma ótima semana!!!

      Beijão

      Excluir
  10. Também recebi um mimo da Sarally, uma fofura! ^^ adorei sua foto com seu love, fofinhos *.* beijinhos.

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08