17 novembro 2012

Sim, eu ainda estou viva!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Digamos que agora eu estou bem sim rsrs Calma, não fiquem preocupadas.. passei por uma fase bem chatinha minha.. nada em especial, mas sabe quando você mesma não está se sentindo bem? Pois bem, eu estava assim.. cabeça tava confusa, só chorava, mas o que interessa é que passou e que agora eu estou bem.. eu acho! rsrsrsrs 
Brincadeiras a parte, como passaram de feriado?? O meu foi bem tranquilo, já que foi dia de trabalho rsrs Mas adoro trabalhar em feriado e domingo, não tem condutor ligando o tempo inteiro pedindo pra liberar caminhão, nem atraso de sinal, nem muitas mensagens.. AH! Trabalho com gerenciamento de risco, antes que me perguntem..
Essa semana ganhei folga extra, ou seja, ganhei o domingo também #uhuul!!! Mas confesso que já estou sentindo falta do meu telefone e do nextel tocando desesperadamente #mentira! rsrsrsrrs
Eu achei que conseguiria esconder por um bom tempo que tenho blog, mas foi quase impossível.. primeiro pelo fato do Ri já trabalhar lá antes de mim e ter comentando e segundo porque na entrevista eu tive que falar que tinha blog.. mas mesmo assim, achei que quase ninguém saberia.. mas praticamente todos os turnos já sabem e minha líder ta curtindo a página kkkkkkkkkkk Sim, eu confesso que tenho vergonha de dizer que tenho blog.. e tenho mais ainda quando alguém comenta que eu falei isso ou aquilo, só eu sou assim?? rsrsrs



Abriu uma franquia de Tortilhas e Nachos aqui na minha cidade.. sabe como é cidade pequena né?! Uma coisa lança e mil anos depois é que chega por aqui.. e novidade já viu também, vira febre e fica quase impossível entrar no local.. e ai que eu e o Ri esperamos um tempinho até ir experimentar e na quinta fomos, confesso que eu esperava mais.. É tipo uma subway só que de tortilhas e nachos, você entra, escolhe a massa, o recheio, os molhos.. mas é gostoso sim, recomendo pra quem nunca comeu, comer pelo menos um dia pra saber como é.. rsrsrs



O esmalte que usei essa semana foi o Vermelho Pecado da Eliana, e confesso que adorei os esmaltes dessa marca.. acho que é o terceiro que uso, eles são bem fáceis de passar e de limpar também!! Recomendo!

E finalmente peguei meu note! *-* 
Agora sim me sinto gente rsrsrs E como a assistência era em outra cidade, pegamos uma meia hora de estrada... eu já nem gosto de estrada e muito menos de chuva, imaginem a minha alegria né?! Estrada, chuvinha, fones no ouvido.....
Existe coisa mais gostosa que pegar uma estrada tranquila em tempo nublado e com chuvinha?!!

Pessoal, eu sei que estou ausente por aqui.. como sempre eu venho pedindo desculpas e venho explicando o motivo, mas não custa reforçar.. como sabem eu estou trabalhando e o tempo ta curto, então quando eu posso eu sempre venho dar o ar da graça aqui.. Estou fazendo o possível para conseguir atualizar aqui como antes, mas o vestibular ta ai e to que nem louca conciliando estudo e trabalho.. mas agora que estou colocando meus dias em ordem, prometo vir com mais frequência e logo logo estarei todos os dias com vocês!!

Beijão!

14 comentários:

  1. Eu tinha vergonha de falar que tinha blog porque não sabia o que os outros iam acham mas agora é tranquilo,divulgo meu blog em todos os lugares hahaha
    bjs linda!!

    www.leitorasdeweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu divulgo bastante tbm.. mas é estranho quando alguém vem comentando algo que escrevi ou coisa do tipo rsrsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. oii linda, ameiii seu blog, é tão fofo *-*
    Seguindo já pra nao perder nada!

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, seja muito bem- vinda querida!!!!

      Beijão:*

      Excluir
  3. Achei interessante vc dizer que tem vergonha de dizer que tem um blog, porque na verdade quase ngm que eu conheço pessoalmente sabe da existencia do meu haushausha sei lá, me sinto mais a vontade assim rs
    Aguardo sua cartinha então flor!
    Beijo beijo <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, eu acho que se todo mundo souber perde a essência do blog rsrsrs

      Beijão;*

      Excluir
  4. Nossa, parece muito boa essa tortilha que você estava comendo. Aqui no Rio tem um restaurante de wraps que eu amo, muito gostoso. É mais ou menos a mesma coisa, salada dentro de uma massinha e tals.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostosa sim, apimentada que é uma beleza kkkkkkkkk
      Wraps é muuuito bom, pena que na minha cidade não tem :(


      Beijão:*

      Excluir
  5. Eu amo nachos!!!

    E que bom que você ta bem, sucesso!

    Beijoss

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, pra você também!!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Por aqui tá bem corrido também, flor! E tive trabalho no feriado mas é bom pela tranqüilidade...
    Provavelmente não terei Natal e ano novo esse ano!
    Bom saber que você tá melhor ;)

    Bjxx
    Makesdami.bligspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então força na peruca e vamos que vamos rsrsrsrs

      Beijão!

      Excluir
  7. Eu tambeeem tenho vergonha de dizer que tenho blog pras pessoas em off kk Justamente por isso.. Ah vi o que voce escreveu e voce disse nao sei o que.. af nao gosto kkkk Nachos *o*
    Adoro estrada com chuvinha tbb!
    Aquele adesivo de oncinha é fofo mesmo :D
    beijoss

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      É estranho né?! Mas agora estou me acostumando com a idéia rsrsrs

      Beijão!

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08