10 novembro 2012

Victória's Secret: Glam Goddess!!

Olá pessoal, tudo bem?
Eu sei que eu sempre prometo e sempre começo do mesmo jeito, pedindo desculpas.. mas é que realmente o tempo ta curto. E a minha folga cai junto com a do Ri, então, já sabem né?! Quero sempre aproveitar a companhia dele o máximo possível é os únicos dias que temos pra resolver tudo! Inclusive, estamos numa correria, logo mais conto novidades pra vocês!! E quanto ao meu trabalho.. sim, eu ainda estou empregada rsrsrs Essa semana recebi meu primeiro salário e meu primeiro holerite *-* Que emoção, resultado dos meus esforços todos os dias!!! Sem dúvida alguma, ser independente é a melhor coisa do mundo!!!



Hoje trago pra vocês a minha opinião sobre meu mais novo queridinho, faz um tempo que não faço post desse jeito.. mas esse creme merece toda a nossa atenção. Pra mim, é o melhor de todos da Victória's Secret até hoje!!!  Ano passado a nossa marca queridinha lançou a linha Atractions, e conta com quatro aromas: Glam Goddess, Sweet Craving, Love Biiten e Wild One. Hoje falo sobre o Glam Goddess, que é a base de musk e freesia. Tem um cheiro indescritível e super marcante, hidratante e refrescante. Daqueles com cheiro de rica sabe?! Foi amor a primeira vista *-* rsrsrs
Infelizmente é uma edição limitada, já estou preparando estoque aqui em casa.. porque esse body é incrível!!!

E aí, já usaram? Qual o seu creme favorito?


Beijão!




16 comentários:

  1. Eu sinceramente não curto muito os comes da Victoria's. Todos os que eu já usei ficaram meio melados na pele, parece que não absorve muito, sabe?

    Eu adoro os da Nivea :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh que pena!!
      Eu adoro os da Nivea também, acho que são os de mercado de mais qualidade!!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. amo Victorias secret, e eu qeeero rs
    Beijinhos
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é uma delicia, não consigo mais não usar ele rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Boa tarde lindona
    obg pela visita

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho um creme da Victorias Secret... É uma marca poderosa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa mesmo né?!!
      Amo demaais!!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Oi liiinda, tem post-novidade do projeto Felicidade Pelo Correio...
    olha lá... http://lladodedentro.blogspot.com.br/2012/11/felicidade-pelo-correio-novidades_13.html

    Não esqueça de dizer se gostará de participar da novidade ou naão :)
    Mega beijo

    Nanda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanda, e falando em Felicidade pelo correio.. essa semana sua cartinha estará por ai!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. nossa que saudade minha linda,voltei viu.rs
    eu ainda não tenho nada da vitorias Secret mas acho essa marca é tudo...

    Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem lindona?!
      To meio ausente por aqui né?!! rsrs
      Quando tiver oportunidade de usar qualquer produto dessa marca, use! São ótimos!!!

      Beijão!

      Excluir
  7. Eu já usei um creme da Victoria's Secret e é muito cheiroso, de morango ou frutas vermelhas. A minha mãe sempre ganha de presente das amigas, eu vou lá e uso. Eu tenho um gloss cheiroso que a minha amiga viajou pra Disney e trouxe lá de fora pra mim. Todos os produtos da VS são muito bons.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Também sou assim, minha mãe ganha e quem usa sou eu kkkkkk
      Coisas de filhas né?!!
      Eu amo o gloss, estou super atrás de um, mas infelizmente na minha cidade é bem dificil de achar :(

      Beijos:*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá, seja muito bem- vinda!!
      O creme é uma delicia né?!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08