26 novembro 2012

Yes, nós temos batatas!!!


Olá pessoal, tudo bem??
Como passaram o final de semana?? O meu foi bem gostoso, minha folga e do Ri caiu bem no sábado e domingo.. ou seja, deu pra aproveitar bastante.. e no domingo caiu aquela chuvinha gostosa *-* O Ri comprou cama nova..então juntou tudo, mais a cama, água de cocô e mais companhia dele.. quero algo mais?? 
Sim, uma cascata de chocolate e mil litros de coca rsrsrsrs #brincadeira
Na sexta a noite quando o Ri saiu do trabalho nós fomos na Mix Potato, já ouviram falar?
Comentei no post anterior que estávamos indo experimentar, e querem minha opinião?? D.E.L.I.C.I.O.S.A!!! Sério, eu peguei a de carne com bacon e o Ri de strogonoff.. a minha parecia um escondidinho, e já estou escolhendo meus próximos sabores :9 
Se já conhecem ou vão conhecer, não deixe de me contarem tudoooo!!!!!!

Que fique bem claro que eu levei uma ADEVERTÊCIA e não uma ADVERTÊNCIA!!!
N semana passada eu discordei de uma coisa da minha líder de turno e ela me deu isso.. até hoje ela é zuada sim ou com certeza? rsrsrsrs 

Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida! Quando iniciamos esta aventura chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos um do outro.
Amor, te amo muito e pra mim você sempre será o meu melhor amigo!!!!

Beijão!!



19 comentários:

  1. Ai que coisa boaaaaaaaa!!!
    Você estava linda e a bata me deixou com muita fome! hahaha
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, mas deixa qualquer um com fome né?! rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Awwn , seu final de semana foi otimo ner !! http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. me lembrou uma babata recheada com catupity agora *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que delícia :9
      Nem me faleeeee rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. Tudo de bom o final de semana então né? o que mais gostei foi as comidas, amo batatas e coca cola, não consigo tirar do meu cardápio! iuahsiudah, Oh gordices!! kkkk. beijão ~ ótima semana ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Nem eu consigo, é mais forte que a gente ;P
      Beijão!

      Excluir
  5. Essa batata recheada, ta com uma cara ótima *-*hihi
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava uma delícia :9
      Suuuper recomendo!!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. minha linda,amei essa batata..rs
    Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela estava muito boa, parecia um escondidinho :9
      rsrs

      Beijão!

      Excluir
  7. eei flor *-*
    a alguns meses atrás,você visitou o meu blog,mas só agora que voltei a ativa e pude retribuir o comentário,perdoe-me pela demora.Estou seguindo o seu blog e a proposito eu já fui algumas vezes na Mix Potato e não me arrependi.
    beijoos ;* @ItsLooh

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, seja muito bem- vinda!!!
      E não abandone mais o blog ok?! rsrsrs

      Beijão!

      Excluir
  8. tava linda no vestido branco!!! e to babando nessas batatas!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!
      Sabe, vendo a foto da me dando fome rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  9. Eiiiita, que batatas mais gostosas! Nem provei mas já sei que eu ia amar hahahahaha, deu vontade agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!
      Prove e depois me conte o que achou!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Adorei o sapatinho lindo, flor!
    Meu namorado é meu melhor amigo também, e agradeço muito por isso ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08