06 dezembro 2012

Decorações de natal!!



Olá pessoal, tudo bem??
Vou conversar a vocês que adoro esse clima de fim de ano, das festas e principalmente do natal. As casas ficam iluminadas e as decorações cada vez mais lindas. Principalmente as de shopping, adoro passear horas e ficar babando em cada árvore gigantesca e brilhante!!!
Muitas pessoas já entraram no clima e decoraram suas casas, empresas, blogs rsrsrs 
Assim como eu, muitas pessoas ainda nem montaram a árvore.. e pra nos inspirar um pouco, trouxe ideias de como decorar sua casa nessa época tão gostosa.




Nunca tinha visto um banheiro decorado, e achei bem interessante a idéia rsrsrs


Puro luxo!!! Quero minha casa assim, sim ou com certeza?






Acho lindo casas cheias de pisca- pisca, aqui na minha cidade tem uma fábrica que todo ano faz decorações incríveis.. assim que eu der uma passada por lá, registro tudo!!


Existe coisa mais gostosa e emocionante ver uma árvore tão grande e recheada de presentes como essa?? Lembro da minha infância, dos jantares em família.. aiai *-*



E essa é a árvore da Taci, nem preciso dizer o quão apaixonada fiquei né?!!


Beijão!!

22 comentários:

  1. Ai como amo o natal essas decorações estao mto fofa s beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia essa época né?!! rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
    2. o jogo de banheiro é linddo ( 967082124 se souber me ligue sandra

      Excluir
  2. eu adoro essas árvores gigantes dentro de casa
    pena que meu ap é pequeno e Não cabe
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm não cabe, fico sonhando com elas rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Oi flor!
    Visitando seu cantinho e aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
    Estou promovendo uma super promoção lá no blog: template personalizado + brindes por apenas R$25,00. Não dá pra perder né?
    BeiJÚ e te espero *-*
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba!! Que lindas as mesas,e aquela arvore gigante nossa,parece ser 4 da minha daqui de casa rsrs '3'

    Beijos =3
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, eu amo o natal!
    É lindo demais! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inspirador, reuni a família, amigos.. rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  6. helena seu blog é lindo amei :)
    tem post novo no blog, de uma passadinha !!

    beijooos linda.

    www.puroluxoblog.com

    ResponderExcluir
  7. hahahaha morri de rir com a decoraçao no banheiro
    mais amei!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha visto uma, adorei kkkkk

      Beijos:*

      Excluir
  8. Eu amooo essa época do ano.
    Aqui em casa já montamos a árvore, decoramos a casa.
    Adoroo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh que graça!! Tira uma foto e mande pra nós ;)

      Beijos:*

      Excluir
  9. Bem legal, adorei a última foto.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    O que eu mais gosto é o pinheirinho, mas como moro sozinha nem tenho ânimo pra enfeitar a casa... pena né?

    Bom fds ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh eus ei bem como é, aqui em casa somos somente eu e minha mae e me sinto exatamente igual a você.. é muito mais legal com a casa cheia né?!! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  11. Amei as inspirações *_*
    Beijos

    Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08