28 dezembro 2012

"Felicidade pelo correio": Sempre me trazendo alegria!!


Olá pessoal, tudo bem?
Eu graças a Deus estou um pouco melhor agora. Tinha programado fazer um post mega legal hoje e tiraria as fotos assim que chegasse em casa.. mas infelizmente logo que voltei do meu almoço no serviço passei super mal e cheguei a vomitar. Eu estava super bem, rindo e até que fui pega de surpresa.. comecei a soar muito, minha vista embaralhou e a se eu não corresse tinha vomitado no corredor da empresa. Resultado: fiquei meio fraca o dia inteiro e dormi a tarde, comi um pouquinho agora a tarde e aos poucos estou melhorando. 
Enfim, o post de hoje é pra mostrar o quão feliz eu fico com cada cartinha que eu recebo. Pra quem não sabe, eu faço parte do projeto "Felicidade pelo Correio" da Nada Torres ( Blog dela aqui ).. e no dia 15 desse mês ela me enviou uma cartinha especial de natal.. sério, quando eu vejo um envelope novo na minha casa minha reação é: *O* chegooooooooooooou!!!!!!!!
É inexplicável o quão essas cartinhas me fazem bem.. me sinto querida rsrsrsrs
Sou uma pessoa de pouquíssimos amigos, e esse foi um dos motivos por eu ter feito um blog.. aqui eu me sinto querida e amada rsrsrs Parece engraçado mas é verdade .. e fazer parte de um projeto tão bacana quanto esse, é incrível!! 
Nanda, que esse ano que se aproxima venha recheado de coisas boas e que cada dia mais o sucesso bata na sua porta.. tudo de melhor sempre na sua vida, pois você merece!!!!

Beijão!!!

P.S. Formigas queridas, parem de ficar andando pelo meu note, eu já estou ficando maluca e vou ser obrigada a matá- las!!!!!

7 comentários:

  1. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse projeto de cartinhas,acho super bacana!
    É sempre bom se sentir querida ne?
    Tomara que ja esteja melhor heleninha porque passar mal assim é terriiiivel!
    Beijinhoos!

    scusasi.blogspot

    Já conhece minha lojinha de adesivos? bellasunhas.loja2.com.br !:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, eu estou melhor sim.. graças a Deus!!
      Adoro esse amor que recebo de vocês!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Oi flor!
    Também gosto muito do carinho que recebo no blog. A gente vê que algumas pessoas realmente se importam, e são elas que fazer valer à pena, né?
    Espero que esteja melhor! ;D

    Feliz 2013!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, existem pessoas que se aproximam apenas por interesse.. mas existem outras tantas, como você, que vem trazer um carinho absurdo e que deixa o nosso dia muito melhor!!
      Eu estou melhor sim Mi, muito obrigada pela preocupação!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Ai que legal esse projeto *-* eu sempre fico feliz quando recebo alguma carta (e que não é de deputado), ai posso participar? *-* Só não sei quanto fica para mandar carta.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode participar, entra no blog e da uma conferida nas datas de inscrições para 2013 e é super barato mandar cartas!!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08