20 dezembro 2012

Johnson's Softlotion: Pele dos sonhos!!




Olá pessoal, tudo bem??
Eu estou bem, esses dias tirei pra descansar.. como passo todos os dias a manhã inteira na frente do computador, o que mais quis essa folga vai ficar longe dele rsrsrs Só olhava o #face rapidinho pelo cel e o #instagram ( @leenacampos)!! E nessa folga tive uma big surpresa, mas essa só poderei contar a vocês depois de janeiro :( #sorry mas aguardem que muitas de vocês gostarão ;)
Bom, hoje vim falar sobre um creme que eu já havia usada a algum tempo atrás.. mas ontem comprei esse creme e achei que valia um post com a minha opinião.

O que diz a marca: 
A loção deo- hidratante Johnson's softlotion Pele dos Sonhos foi especialmente desenvolvida para ajudar você a relaxar e se preparar para uma boa noite de sono. Você acordará renovada, com a pele hidratada e ainda mais bonita, com aquela sensação de pele macia de bebê! Sua fórmula  combina uma deliciosa loção extra cremosa e a exclusiva fragrância AromaRelax, uma mistura de óleos essenciais, que comprovadamente ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono, enquanto desodoriza e hidrata intensamente a sua pele.

O que eu digo:
Parece mentira, mas esse negócio de relaxar é realmente verdade.. parece que fica mais gostoso, e quando deita na cama da uma sensação de aconchego sabe?! Eu sou suspeita pra falar sobre algum produto da marca, uso outros produtos e todos com resultado mais que satisfatório. O cheiro é muito gostoso e fixa na pele, uso durante o dia também. Passei hoje de manhã para ir trabalhar e quando cheguei em casa ainda tinha o cheirinho em mim. Sem contar a hidratação dele!! Resultado: Mais que aprovado!!!

Beijão!!

31 comentários:

  1. OLÁ ADOREI O BLOG VEM ME CONHECER http://enfimos18.blogspot.com.br/ SE ME SEGUIR RETRIBUO

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Adorei as dicas do seu Blog e vou comprar um hidratante p testar ficar super interessada rsrs...
    Já estou te seguindo adorei seu Blog.
    Bjus e ótima noite p vc.
    http://www.helomorente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda!! Esse creme é uma delícia, use e depois me conte o que achou!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Já li muita coisa boa desse hidratante!! Quero o meu pra ontem!!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é muito bom, super recomendo!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Oi linda, adorei seu blog estou seguindo retribui o follow e a visita ? http://cliquedemoda.blogspot.com.br/ Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo os hidratantes da marca.
    Todos que usei gostei muito, principalmente do cheiro.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia! =)
    Vou experimentar!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não esqueça de me contar o que achou depois eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Eu amo esse hidratante e tbm os outros dessa linha :D beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Amo amo, uso ele faz tempão! Muito bom *-* - Estarei férias até dia 07/01 (Não me abandona hihi)! Desde de já desejo um feliz Natal e um próspero ano novo, que 2013 venha com muita novidades!! <3 Cantiinho da bia, Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e pra você também, aproveite bastante suas férias e não esqueça de nos contar tudo depois ta bom?!

      Beijão!

      Excluir
  9. Eu tambem uso ele e adooooro! Adoro todas as coisas da marca alias hahaha
    beijinhoos

    scusasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho a marca deliciosa rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  10. Eu adoro TODOS os produtos da Johnsons *-* é tudo tão delicado com cheirinho de bebê, awn. Mas, esse creme é bom para passar no rosto também? Pra deixar a pele do rosto mais macia e tal? Porque eu queria um creme para o rosto só para deixar ele mais macio, mas a pele do rosto normalmente é mais sensível então não serve passar qualquer hidratante.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse cheirinho rsrsrs
      Olha, que eu saiba esse tipo de creme seja Johnsons ou não, não serve para o rosto.. tem cremes específicos para esse local, vai na farmácia que eles te indicam um bom e barato pra você!!

      Beijão:*

      Excluir
  11. Nunca ouvi falar, quero testar *-*
    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouviu falar?? :O
      Ele é muito bom rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  12. Menina, fiquei curiosa para testar esse creme! =)
    Bjo
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu uso esse creme e super amo,a johnsons é tudo de bom,principalmente o oleo,sou apaixonada por ele.

    Flor eu acabei de criar meu blog de combate ao bullying,voce já seguia meu blog no furada teen e to seguindo o seu por aqui,passa por lá quando der? obg

    bjbj @ItsLooh

    weneedtochangethis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo o óleo, a marca é muuuito boa!! rsrsrs
      Pode deixar que sigo sim querida, sucesso sempre!!

      Beijos:*

      Excluir
  14. Oi flor!
    Eu adoro o cheirinho dos cremes da Johnson's, mas não dão certo na minha pele, uma pena mesmo. Os da Dove também não =/

    Caso a gente não se fale até 2013, quero desejar Boas Festas para você e sua família. Ano que vem será melhor e cheio de surpresas boas ;D
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh que pena :(
      Eu também adoro os da Dove, os cheirinhos são ótimos!!

      Beijos:*

      Excluir
  15. Adoro esse creminho, tem um cheiro bom e relaxa mesmo, beijoos
    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08