04 dezembro 2012

Minhas sinceras desculpas!!


Olá pessoal, tudo bem??
Eu posso dizer que super feliz ;) Primeiro porque a partir de hoje as fotos virão com muita mais qualidade e os vídeos também *--* E segundo, acho que minha crise existencial passou rsrsrsrs
Vim com muito mais empolgação, acho que pelo fato de ter uma câmera digna. Bom, eu tinha pensado em gravar um vídeo explicando o porque da minha ausência por aqui.. até gravei, mas fiquei com cara de acabada --' E vocês não merecem me ver nessa situação!!! Cheguei do trabalho agora pouco, então... imaginam né?! rsrsrs
Mas o fato é que, eu não estava bem!! E vir aqui, fazer um post mal feito, só por obrigação.. não é a minha cara. E não perguntem o que aconteceu porque nem eu sei rsrsrsrs
Fiquei praticamente uma semana inteira bem mal, só chorando.. e até meu namorado comentou: " Nossa amor, você está distante!"
Quando arranjamos o nosso primeiro emprego, vemos que as nossas prioridades mudam e nossas responsabilidades aumentam. Eu nunca trabalhei, a não ser pra cobrir licença de alguém, 1 semana e nada mais.. então, ter que lidar com um grupo de pessoas completamente diferentes de você e cada um com sua personalidade, é complicado.. e saber lidar com diferentes tipos... nem se fala rsrs
E tudo isso, de uma certa forma seja ela boa ou ruim, mexeu comigo. Como eu não trabalhava e já tinha terminado o colegial, vi o blog como uma válvula de escape e uma forma de ocupar o meu tempo. Tanto que ele estava tendo o resultado esperado. Mas ultimamente ele estacionou, claro que por puro relaxo meu!! Pensei várias vezes em abandonar tudo, mas será que valia a pena?? Eu largar todo o meu empenho e tudo o que eu conquistei só porque estava passando por "mudanças" na minha vida? E a resposta foi: NÃO!! Claro que não!!!
Tudo o que nós, blogueiras, queremos é ser reconhecida por aquilo que fazemos.. o caminho muitas das vezes é longo e cansativo, mas se você tiver perseverança e acima de tudo fé, com toda certeza alcançará os seus objetivos. E por esse motivo que estou de volta, com posts diários, vídeos, e muito mais sorteios ;D 
Porque eu sei, que em um futuro bem próximo eu alcançarei todos os meus objetivos! Tanto em relação ao blog, quanto em relação a minha vida pessoal!!! E nada disso dará certo se vocês não estiverem ao meu lado, conto com vocês!!! E desculpa por ter abandonado o nosso cantinho!!!





Beijão!!!!


20 comentários:

  1. ahh que bom isso...cada vez ta melhorando mais e mais..fico feliz por vc..beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, muito obrigada pelo carinho querida!!

      Beijão!!

      Excluir
  2. Oi Nina,
    Mudanças são sempre complicadas, algumas mais, algumas menos, mas é só aprender a lidar com elas que tudo se acalma.
    Adorei a nova câmera (vi a foto dela no twitter) e as suas fotos tiradas com ela. Com certeza os vídeos ficarão ainda mais bonitos.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pa, quanto tempo *-* Adoro seus comentários e muito obrigada pelo carinho!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Espero que você volte com tudo!
    Tá linda nas fotos flor;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Helena! Bom, querida essa confusão de sentimentos é normal né?! Mas, tudo acaba ficando bem!
    E que bom que está de volta, hehe!

    beijo linda!
    ^^

    Rolando sorteio lá no meu blog, participem>
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/2012/12/super-sorteio-de-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma crise que acredito eu que tenha passado rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  6. Olá adorei seu cantinho estou seguindo! Segue tbm http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com.br beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Verdade, quando trabalhamos tudo muda! Não tem tempo pra quase nada, pelo menos eu só assim! hihi - adorei as fotos, muito linda você!
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho querida ;)

      Beijos:*

      Excluir
  8. Que lindo seu cabelo
    espero que agora venha muitos posts em!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lindo meu cabelo?? Muito obrigada e pode deixar que volto com tudo!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Oii!
    Volte com tudo hein, acabei de conhcer o blog e adorei! Seu layout é muito fofo e a logo linda linda :D


    To precisando de ajuda de você blogueira!
    Estou competindo em uma batalha de blogueiras de Rio Grande e preciso da sua curtida para continuar ganhando!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=407842839295306&set=a.407840295962227.98244.100002087799677&type=1&theater&notif_t=mentions_comment

    Obrigada!
    Att. Tanara S. Hormain
    Estudante de estética e Imagem Pessoal
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Helena!
    Não conhecia seu blog. Gostei muito!
    Obrigada pela visita e comentário, fiquei feliz!
    Estou te seguindo!
    Que bom que voltou! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pois é, ter um blog bom é difícil, espero que vc melhore.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08