12 dezembro 2012

50 tons de muito amor!!!


Olá pessoal, tudo bem?
Eu juro que tentei vir por aqui antes, mas vocês já devem estar cansadas de saber que folga + Ri + sono = distância de note por pelo menos 2 dias rsrsrs
Essa folga não foi tão corrida quanto as outras, estou cheia de coisa pra falar pra vocês e minha vontade é falar tudo de uma vez só.. mas preciso me controlar e deixar um certo mistério no ar rsrsrsrs




Como recebi esses dias  e estou rica de tanta hora extra que fiz rsrsrs Aproveitei pra satisfazer um desejo meu: Comprar o livro da Bruna Vieira. Faz uns 2 anos que acompanho o "Depois dos Quinze" assiduamente, acho um blog muito interessante, com assuntos variados e que abrange um público de todas as idades.. sem contar que a Bruna é linda, talentosa e super estilosa.. então quando a propaganda do livro, contei os dias pra ir comprar o meu!! E aí está ;) 
E junto com ele comprei o "50 tons de cinza".. vou confessar que esse livro não me despertou tanta curiosidade não, meu relacionamento com ele era: Interessante, se um dia eu puder ler, ok! Se não, ok também! Mas a propaganda foi tanta e todo mundo tão desesperado pra ler que pensei: " Já que todo mundo está lendo, vou ler também!" E gostei tanto que já pedi os outros dois de natal pro Ri rsrsrs
Logo rola resenha dos dois por aqui ;D



 Ontem fomos levar a vó do Ri para resolver algumas coisas e decidimos registrar o dia..
Gente, está fazendo um calor absurdo aqui em Americana e vocês sabem o quanto eu odeio o sol né?! Detesto calor, a gente soa que nem uma égua, a maquiagem e o perfume vão pro saco e sem contar a moleza que esses dias dão.. estou em contagem regressiva para o frio, que pelo jeito vai demorar e muito pra chegar!!



No post sobre decorações de natal, eu mencionei que havia uma fábrica aqui na minha cidade que todo ano fazia decorações incríveis.. a fábrica é enorme, pega mais de um quarteirão, e essa é apenas uma parte da decoração, peguei o presépio.. mas vou ver se consigo fazer um vídeo bem rapidinho dando a volta para vocês verem o quão empolgante é!!!


Beijão!!

21 comentários:

  1. Lindos vces *.*

    Linda, comenta lá no blog me contando sua data de aniversário?
    beijo beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda, muito obrigada pelo carinho.. faço aniversário dia 17 de março rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Claaaaro que dá tempo de escrever o depoimento *.*
    Aguardo no meu email fernanda_ctorres@yahoo.com.br

    Ficarei muuuuuuuito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que farei o depoimento o quanto antes!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Amei o tema do seu post!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que máxima essa decoração *o* adoro ver decorações de natal *-* estou tirando várias noites pra conferir cada lugar aqui perto de casa XD

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Eu adoro ver também, passo em frente a uma casa todos os dias que está divina!! Inteira de pisca- pisca rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  5. adorei muito o post, ficou bem legal e bem bolado..

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos - felicidades! To louca pra ler o livro da Bruna *o*
    Bjs, Bia
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!!
      O livro dela está lindo, e já estou no aguardo dos próximos!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Adorei seu post, muito lindinho o trocadilho com os 50 tons!!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pelos 2 livros que vc comprou
    invejinha hehhee

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava maluco pelo da Bruna, o Cinquenta tons de cinza eu decidi na última hora compra-lo rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  9. cantinho bem aconchegante aq no seu blog *-* amei! seguindo!
    http://jessicriss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e seja muito bem- vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. amei ♥ a decoração . O livro parece bom mesmo passa o link deste blog depois dos quinze pra mim. ;)

    beijos ótima noite

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08