07 dezembro 2012

Tag: 13 perguntas pessoais!!




Beijão!!

28 comentários:

  1. Adorei seu vídeo.

    Beijos :]

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Seu sotaque paulista é lindo haha
    Amei o vídeo!
    <3

    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindooo??? rsrsrsrsrs
      O seu é uma graça!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Adoreiiii..
    Post novo no blog flor! Passa lá para conferir! Vou amar recebê-la!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog muito lindoo!
    aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uall, seu blog é lindo!
    Dá uma passadinha no meu?
    http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    adorei seu blog, adoro videos de tags...
    gostaria de te apresentar o meu... www.mafelix.com.br
    espero que goste...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Helena Não posso abrir video aqui no trampo
    boa semana
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh que pena, volte mais tarde e assista ;D

      Beijs:*

      Excluir
  8. adorei essa tag! tbm quero responder

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda e depois me mande o link ok?!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Adorei te conhecer melhor

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho ;D

      Beijos:*

      Excluir
  11. Adorei o vídeo!
    Beijos,

    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. seu sotaque é engraçado kkkk
    gostei do video heleninha
    beeeijos

    scusasi.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado?? É horrível kkkkkkkkkkk

      Beijão!

      Excluir
  13. Eu AMO strogonoff também! Com batatinha palha ;D
    OMG, que fome!

    Adorei o jeito de você "falar com as mãos" haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né?!! Se eu pudesse comeria todos os dias rsrsrs
      Mania minha, acho feio.. preciso parar com esse costume de "falar com as mãos" rsrsrs

      Beijos;*

      Excluir
  14. Adoro vídeos de Tag.
    Também sou louca pra conhecer outros países e tbm acho que as inscritas no youtube as vezes pegam pesado demais nos comentários.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chato esse povo que só vai pra xingar né?!! rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08