26 dezembro 2012

Um pouco ( muito pouco) do meu natal!


Olá pessoal, tudo bem? 
Como passaram o natal? O meu foi mais do que eu esperava rsrsrs 
Tirei 5 dias de folga com o Ri #iiiiiuuuuuuppiiiiii e só volto a trabalhar na sexta, mas infelizmente no ano novo trabalharei.. fazer o que né?!! rsrsrs
Eu tinha prometido voltar com as fotos, mas acabou que tirei muuuuuito poucas fotos.. mas fiquei envolvida na bagunça que rolou e acabei esquecendo de registrar muitas coisas. Rolou até um karaokê, eu e minha mãe soltamos o gogó e a nota mais alta foi 68 #haha Daqui a pouco somos profissionais ;P
Por incrível que pareça, a única foto que tirei no dia 24 foi a de cima com meu lindo, não reparem no pé descalço, mas não consigo e não suporto andar de sapato dentro de casa.. nem de chinelo, então seja qualquer casa eu estarei descalça.. sendo da família ou não rsrsrs

No dia 25 minha cunhada passou o dia com a gente na casa da vó do Ri!! Sim, essa é a irmã dele e sim ela é linda!! Tem quase 14 anos ( acertei Fabi?), e o vício no instagram faz a pessoa fazer caras e bocas pra tirar fotos rsrsrs

 No fim rolou até uma piscina.. com o calor absurdo que fez foi quase impossível não se aproveitar da piscina. Pena que o Ri desmaiou a tarde toda e não curtiu com a gente rsrsrs

Beijão!!

24 comentários:

  1. Natal em família é tudo de bom né?! Beijinhos flor!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look de natal! Essa saia longa tem tudo a ver com o clima natalino!
    Segui o blog, meu amor, tudo lindo aqui!

    Visita o meu? Você vai curtir!
    Beijos, a Gabi do chaecorujas.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  3. O meu natal também foi muito bom, mas que nem você esqueci de tirar fotos :/ Amei o seu look, estava linda !
    ( seguindo o blog *-* )

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida e seja muito bem vinda!!!
      Quem sabe no próximo ano a gnt se atente a isso rsrsrsrs

      Beijos;*

      Excluir
  4. Seu natal foi super divertido, adoro essa data!

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é a data mais gostosa, fico o ano inteiro esperando.. pena que passa tão rápido!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Natal em família sempre é prazeroso *O*

    Seguindo o blog, adorei sz
    Participe do concurso do meu blog, se você se identificar!!!
    Beijos sz

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Lindíssimo seu look de natal, adorei a saia!! Ficou lindona!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, essa saia foi amor a primeira vista rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  7. Adorei seu cabelo!!!
    Ficou muito bonito =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  8. Miga que linda vc esta..amei essa saia..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nina,
    Menina, que linda você estava na noite de Natal (mesmo descalça, kkkk) de saia longa! Eu ri porque alguém tentou se esconder mas ao mesmo tempo ver e acabou fazendo uma aparição na foto.
    Sua cunhada é uma graça, e aposto que a piscina estava ótima.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patricia, muito obrigada pelo carinho sempre!!
      A pessoinha que se escondeu foi a vó do Ri rsrsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  10. haha também adoro ficar descalça *-* seu natal parece ter sido beem divertido !

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe coisa melhor do que andar descalça rsrsrs
      Foi muito legal sim!!!

      Beijos;*

      Excluir
  11. Seu vestido era lindo O= hahahha amei!

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, feliz ano novo pra vc tbm!!!

      Beijos:*

      Excluir
  12. Eu também gosto de ficar de pés descalços quando estou em casa, mas faço isso só na minha mesmo. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico descalça em qualquer lugar rsrsrs
      É uma delicia!!!

      Beijos;*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08