10 janeiro 2013

"Depois dos quinze: Quando tudo começou a mudar!"


Um dos livros que vibrei quando vi que seria lançado foi o da Bruna Vieira. Acompanho ela quase desde o começo do "Depois dos Quinze" e sempre admirei a facilidade com que ela tem ao escrever. Acho ela super talentos, além de linda e estilosa rsrsrs
Confesso que não via a hora do lançamento e fiquei bem triste porque não pude ir pegar um autógrafo dela :( Eu ficava ligando todos os dias na livraria aqui perto pra ver se já tinha chegado e quando chegou no outro dia eu fui comprar rsrsrs
O que eu tenho pra falar do livro: 
Ele é muito gostoso de ler, com palavras de fácil entendimento e sem contar as páginas que são daquela folha polén ( a amarelinha) que não emite tanta luz e faz com sua leitura fique confortável. Como eu disse no vídeo passado, o livro é pequeno, da pra levar na bolsa.. como ele é em contos, é super bacana, já que você pode ler em qualquer lugar a qualquer hora.. principalmente em filas de banco, médico, trânsito e etc. Sem contar que no final do livro vem uma playlist pra você escutar lendo o livro ^.^  
Bruna, desejo a você muito sucesso sempre e parabéns pelo seu trabalho que é incrível!!
Paguei em torno de R$36,00 na livraria Nobel.

Beijão!! 

23 comentários:

  1. tenho visto muita gente falando desse livro, estou com vontade de lê-lo :D
    adorei o blog flor, estou seguindo
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Estou louca para ler esse livro *-* saber mais aprofundado a história do blog, sabe. Sempre quis saber, porque eu não acompanho ela desde sempre, só via umas fotos de alguns looks dela e tal, ai depois é que peguei mais a mania de ir lá visitar o blog para dar uma olhadinha nas postagens. E, realmente, ela tem MUITO talento.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena ler, os contos são rápidos e gostosos!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. To louca pra ler o livro, ainda não tive a oportunidade de compra ):
    Adorei seus arquinho!! Beijos, Cantiinho da bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder, compre!!
      O livro é muito bacana!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Amei o post,to louca por esse livro tbm!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, assim que ler me conte o que achou!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Oi flor!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro...
    Preciso ler algumas resenhas para saber melhor sobre ele...
    Ainda tenho alguns livros na "fila" para ler ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bacana, é em contos fáceis e gostosos de ler!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Quero muito o livro da Bru *-*
    Beijoos


    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O livro deve ser perfeito ! Também admiro muito a Bruna Vieira , sem dúvidas é um espelho pra mim ! Ja estou te seguindo , ibj

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. aaaah estou louca pra ler esse livro *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Não esqueça de contar o que achou dele ;)

      Beijos;*

      Excluir
  9. Estou querendo ler também, mesmo gostando mais de "histórias mesmo" do que de "vários contos" UHAUAHAU parece ser bem legal.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de história mesmo, mas esse livro vale a pena.. não por ser da Bruna, mas sim pelo contos.. são pequenos, fáceis e gostosos de ler!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Ando curiosa para ler este livro!
    um super abraço!

    ResponderExcluir
  11. Tô louca para ler este livro, mas ainda não achei por aqui. Talvez, depois eu compre online. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  12. Eu li e adorei! *-*

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08