12 janeiro 2013

Enfim meu descanso!!!


Olá pessoal, tudo bem?
Como está sendo o final de semana de vocês? O meu, por incrível que pareça, está bem tranquilo.. eu e o Ri estamos de folga graças a Deus. Estava precisando de um descanso, na verdade ainda preciso.. um descanso psicológico entendem?! Vários problemas no trabalho que achei que nunca tivesse estou tendo, bem que dizem que local que trabalha muita mulher junto não da certo. Muita fofoca, mimimi e coisinhas fúteis de quem não tem com o que se preocupar de verdade.. odeio esse tipo de coisa, de fofoca e etc, e parecem que quanto mais a gente quer distância mais as pessoas te colocam no meio. Ultimamente tenho convivido com pessoas pobre de espírito, que nunca souberam o que é realmente um problema. E sinceramente? Eu tenho pena desse tipo de pessoa. 
Perder meu pai aos 16 anos não foi de todo mal, a vida inteira ele me ensinou o que é ser gente.. e agora na ausência dele eu posso seguir com seus ensinamentos e ser cada vez mais uma pessoa melhor. E acima de tudo, eu tenho amor no coração, eu tenho paz na cabeça, eu tenho saúde!!!
Meu Deus, obrigada por tudo o que tenho na minha vida e principalmente as pessoas que me amam e estão comigo nessa jornada, vibrando a cada conquista minha. Mas acima de tudo: "Livrai-me de todo o mal, Amém"!! 
Cheguei a chorar em casa de tanto nervoso, mas sabe a conclusão que cheguei?! De que adianta chorar por esse tipo de pessoa? De que adianta eu me preocupar tanto com essas coisas?? Eu tenho a minha consciência limpa e a certeza de que tudo o que estou fazendo é o certo e para o bem. Tudo o que conquistei até hoje foi graças aos meus esforços, a minha vontade e minha fé, sem invejar ninguém e sem querer passar ninguém pra trás.. e uma certeza eu tenho: quem nasceu pra rastejar nunca voará, porque cobra não cria asas!!
E se eu perder esse emprego por culpa de outras pessoas? Também não ligo, porque eu sei que tenho capacidade o suficiente para conseguir coisa melhor!!



Enfim, depois desse desabafo mostro pra vocês o look que usei na quinta a noite.. toda véspera de folga o Ri vai buscar em casa e saímos para comer algo, e nesse dia fomos comer uma pizza :9 Esse ano tenho planos de atualizar sempre a Tag de looks aqui do blog, espero que gostem e a qualidade da imagem não ta lá grandes coisas porque foi tirada pelo celular. Espero que tenha gostado!!

Beijão!!

8 comentários:

  1. Adorei o look!
    Beijos :*
    nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é trabalhar assim, mas tudo passa e as coisas melhoram!

    Amei o look!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado viu?!! Mas um dia isso acaba rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Helena, eu te entendo perfeitamente. Sei porque essas coisas também existem no meu mundo.
    Te admiro pela maturidade que mostrou ter.
    Parabéns!
    Continue com esse pensamento que você vai longe...
    Certas vezes temos que até ignorar a existência dessas pessoas que querem nosso mal. Não sofra por isso não.... essas pessoas não merecem!

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é bem dificil.. e ontem chegou um ponto que oooolha!!!!
      Muito obrigada pelo carinho!!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08