18 janeiro 2013

Esmalte da semana: Filha única!!



Olá pessoal, tudo bem?

As unhas dessa semana é de uma pessoa que eu to prometendo aparecer aqui há muito tempo e nunca da certo, mas dessa vez deu ^.^ E são da minha Mãe #AeAeAeAeAe
Na semana passada ela ela foi pra São Paulo visitar a irmã e claro que foi se embonecar rsrs 
E como ela é super fashion pintou as unhas de pink ( apesar de não parecer, mas sim isso é um pink bem forte) e filha única de oncinha.. 
Eu achei que ela simplesmente arrasou!!! rsrsrs

E aí, qual o seu esmalte da semana?

Beijão!!

14 comentários:

  1. Ai que lindinha sua filha única, adorei *-*
    beeijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda as unhas *-* Sem contar que a unha dela é do tamanho da minha, e eu adorei como ficou bonita! Normalmente as unhas decoradas são aquelas grandes e bonitas né, a minha é pequena e eu acho que tudo nela fica horroroso (por ela ser pequena) mas vou tentar fazer, quem sabe né. Tenho que praticar mais esse meu lado manicure, porque olha... to ruim nisso.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também acha que tudo fica horrível, mas muito pelo contrário.. fica lindo e super delicado.. se joguem rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Oi flor!
    Uso minhas unhas igual sua mãe, curtinhas!
    Adorei essa filha única com oncinha, ficou perua! (No bom sentido)
    Traga mais unhas dela, viu?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem peruinha mesmo rsrsrs
      Pode deixar que trago sim!

      Beijos:*

      Excluir
  4. ficou lindo, não tenho ideia como se faz oncinha na unha,
    muito dificil para minha pessoa hahaha
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsrsrsrs
      É super fácil de fazer, mas minha coordenação não me permite também rs

      Beijos:*

      Excluir
  5. Ficou muito lindo, amiga. Eu já fiz uma art nail igual a essa da sua mami. ! ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  6. Adooooro filha única de onçinha, super cool e tendência hahaha

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda, sua filha única de onçinha, tava precisando de uma inspiração pra fazer a unha amanha, me deu uma ótima ideia *-*, estou seguindo linda se puder me segue também beijos.

    http://www.omundomake.com/


    ResponderExcluir
  8. Miguxa ficou lindo demais...

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08