19 janeiro 2013

Lembrando: Redes sociais!!

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje a passadinha é rápida, apenas pra lembrar vocês das redes sociais do blog.. se alguém ainda não participa de alguma delas, corre lá ;)


  • ASK.FM

Essa eu confesso que foi difícil e demorei bastante pra me render rsrsrs
Mas aqui estou eu com o tal do ask.fm..
Na verdade criei pensando em fazer alguns vídeos mensais com perguntas de vocês, então se joguem e divirtam- se!!!

ask.fm/BlogHelenaC



  • CANAL
Esse é muuuuuito pouco divulgado, podem ver que nem inscritos tenho direito.. não atualizava com tanta frequência, mas essa é uma das minhas metas desse ano: atualizar o canal pelo menos 2 vezes por semana!!! Então, pra quem ainda não conhece se inscreve lá e acompanhe todos os vídeos!!
Inclusive, ele ainda tem o nome antigo do blog.. como no youtube não da pra mudar url, prefiri deixar o antigo do que perder meus vídeos pra fazer um canal novo. 






  • FANPAGE

Outra meta para 2013.. ter sempre dicas novas e maior participação de vocês na página!! Então, a partir de hoje quero ver todas vocês curtindo, comentando e dando idéias novas!!!






  • TWITTER
Essa eu confesso que é a rede que mais uso, mesmo eu não comentando nada estou o dia inteiro ligada rsrs
Então se joguem nas perguntas também, os vídeos farei com perguntas no ask e no twitter ;D





  • INSTAGRAM
Uma das redes sociais que mais desejei e que mais uso também, quase todos os dias tem foto nova e sempre respondo os comentários!!

@leenacampos



Que tal seguirem todas as redes e participar muito??
Aguardo vocês!!


Beijão!!!

43 comentários:

  1. Olá amore amei seu blog, seguindo ele, segue o meu tb (:
    expressofelicidade.blogspot.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Segui as que eu tinha conta, Helena. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  3. Olá Helena, tudo certo? Te encontrei quando vc comentou num post meu no blog de uma amiga, e vim visitar seu cantinho. Voce é mt linda e escreve super bem, to adorando aqui! Estou te seguindo pra ficar antenada... Um super beijo
    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho e seja muito bem vinda!!!

      Beijão!!

      Excluir
  4. Adoreeeeeei o blog!
    Estou te seguindo.. se puder nos seguir também, será ótimo...

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Curta tbm nossa página no Face e fique por dentro das novidades e sorteios!

    http://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?ref=hl

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ja estou seguindo você nas redes sociais!! cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. legal adorei sua redes sociais

    seguindo aqui segui de volta???
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
  7. Já sigo o blog no twitter e curto a página no facebook. Em falar em canal do YouTube, preciso fazer o meu para começar com meus vídeos pro blog.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, eu vou ser a primeira a se inscrever rsrs

      Beijão!!

      Excluir
  8. Que legal, vou me inscrever no seu canal do YT. Normal, sempre acabamos nos rendendo as redes sociais do "momento" rs.

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, a gente resiste resiste mais uma hora cede né?! rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  9. Gostei desse combo com suas outras redes sociais.
    *.*
    beijos e excelente segunda!

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seu blog tão fofo! Vou dar uma olhada no youtube :)

    Bejo
    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  11. Helena, já estou curtindo sua pagina no face...curta a minha tambem?
    www.facebook.com/foifeitoassim

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  12. Já vou seguir!!

    Beijosss

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amoree corre lah no meu blog que tem #Tag pra vc

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada pela indicação.. pode deixar que já estou indo ver!!

      Beijos:*

      Excluir
  14. Me inscrevi em seu canal, adorei os vídeos!
    Te espero no meu também!!
    http://www.youtube.com/AmandaGolart1
    beijos

    te espero em meu blog,
    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada pode deixar que vou conferir o seu!!

      Beijos:*

      Excluir
  15. Oi flor!
    Adoro as fotos do Instagram! Achei genial a ideia desse aplicativo!
    Hoje criei a Fanpage do Blog ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O instagram é muito bacana, uma coisa que que vc atualiza rápido e joga pra todas as redes sociais.. me passa o link que com certeza eu vou curtir ;)

      Beijos;*

      Excluir
  16. Já curti a fan page e estou seguindo no twitter flor, sou bem viciada em twitter também hahaha (:
    beijos
    http://croquidemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O twitter é bem bacana né?!! Ás vezes confundo ele com um psicólogo rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  17. Quanta coisaaaaa kkkkkkkkk

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogueira tem que estar antenada em tudo né?! rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  18. Tenho poucas redes sociais, andei excluindo muitas! hiusadhaiu. Em comum com vc tenho só o canal no ytb e o twitter, ja te sigo em ambos.. e claro no blog também! haha.. ah flor, te fiz um desafio de make la no blog, espero que gostes e se puder responda ;D beijos!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/01/desafio-entre-blogs-olhos-de-gatinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela indicação no desafio.. pode deixar que vou responder sim!!

      BEijos:*

      Excluir
  19. Curtir a Fanpage e curtir o twitter ;D
    Se quiser retribuir
    Fanpage : https://www.facebook.com/pages/Puro-Glamour/331442903619872?fref=ts
    Twitter : https://twitter.com/Puro_Glamour_
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Que linda a capa do Facebook com o logo do blog hahahaha dorei!


    beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e vc?
      A capa eu ganhei de uma amiga, ela fez umas 4 pra mim rsrs

      Beijos;*

      Excluir
  21. É sempre bom dar esse toque hehe *o*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. sigo todas amiga linda..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08