29 janeiro 2013

O importante é ser feliz!!!


Olá pessoal, tudo bem??
Ultimamente eu só venho explicando o meu sumiço por aqui e nada de acabar com isso definitivamente né?! rsrs
Mas a minha vida tem sido muito corrida mesmo, e agora vai ficar um pouco mais.. já que estou de mudança..Tenho várias novidades para o blog e canal esse ano, mas ainda não consegui colocar metade delas em prática. A primeira é: comprei o domínio do blog, só que eu não que raios está acontecendo que não consigo colocá-lo.. já fiz todas as configurações possíveis e impossíveis e nada de dar certo! Por isso eu peço encarecidamente que quem saiba mexer ou conheça alguém que saiba, por favor, me dê um toque.. preciso disso com urgência!!!!
Bom, publiquei essa foto abaixo no instagram (@leenacampos) no sábado e perguntei se alguém notava uma diferença.. Uma amiga minha chutou que eu estaria grávida e a Renatinha linda que não sai aqui do blog também disse que achava isso, mas que eu estava muito magra... Amiga, você foi extremamente gentil dizendo que eu estou bem magra e muito obrigada pelo carinho sempre, mas a roupa preta engana muito viu?!! rsrsrsrs
E a outra novidade que tenho pra contar pra vocês é que SIM, eu estou GRÁVIDA!!
Estou chegando nos 3 meses e ainda não sei se é boy ou girl.. mas a torcida aqui em casa é que seja uma menina :D Já ganhei o primeiro presente da minha vó.. minha tia AMOU a notícia e já está pensando em várias coisas.. essa será madrinha sim ou com certeza?! rsrsrs 
Então minhas lindas, se preparem que muitos posts sobre bebês e pré-natal virão por ai rsrs E aguentem sem reclamar porque a mãe aqui será muito coruja kkkkkk A cada consulta que eu fizer estarei aqui contando todos os detalhes pra vocês, podem deixar que manterei vocês muito bem informadas rsrsrs


Vestido: C&A/ Sapatilha: Arezzo/ Bolsa: LV/ Relógio: Swatch 


Beijão!!!

27 comentários:

  1. Parabéns mamãe..
    Que este baby venha com muita saúde..tudo de bom para vcs.
    Obs:Como vc esta linda!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e saúdes pra todos nós!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. ahhh parabens para a futura mamae!! :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada querida, seja muito bem vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Nossaaa,fiquei chocada kkk que linda heleninhaa,parabeens! Vai ser mt legal acompanhar essa fase importante da sua vida aqui no blog! Beijoos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iza, muito obrigada pelo carinho!!
      Vou adorar compartilhar tudo com vocês!!


      Beijos:*

      Excluir
  5. Grávida? :O Que bom, amiga! Que seu bebê nasça com muita saúde, e tomara que seja uma garota! \õ/

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, saúde pra todos nós e estamos a torcida!!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Nossaaa, parabéns *-* que linda, é muito especial ter um bebê, né? Sonho em ser mãe, deve ser maravilhoso, mas cheio de responsabilidades, né? É a primeira vez que venho aqui, mas desejo sorte nessa nova etapa :)

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, o seu dia chegará e vc ficará extremamente feliz como eu!!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Parabéns Helena pela gravidez. Percebi que seu blog fala muito sobre produtos de beleza e agora entrará com temas relacionados a pré-natal e baby. Parabéns novamente, agora pelo blog, e já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo!!! Muito gratificante receber esse tipo de comentário e ver o quanto somos queridas, seja muito bem vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Grávida??? Que legal, espero que tenha sido algo que esteja te fazendo muito feliz, afinal é uma vida em outra vida!!! Que Deus abençõe, mil felicidades sua linda :))))

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus abeçõe todos nós querida!!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Que alegria, parabéns mamãe!
    Felicidades, cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAWWWW!

    Parabéns, toda felicidade do mundo pra você!

    http://dentrodeumagaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaaaaaaaa!!!! Muito obrigadaaaaaaaa e espero vc no chá de bebê eiin?!!!

      Beijos:*

      Excluir
    2. Só mandar o convite IHASDIUHASUID!
      Eu vou sim com certeza! ♥

      Beijoooos!

      Excluir
  11. Aêêw mamãe, parabéns! Não importa se é meninA ou meninO, o importante é que venha cheio de saúde e é exatamente isso que desejo, muita saúde para você e esse bebêzinho lindo que está por vir.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada de verdade, saúde sempre pra todos nós!!!

      Beijos:*

      Excluir
  12. Lindo look, adorei a bolsinha.. vc sumiu la do blog né? o que houve? :o' ..venha participar das postagens do Delírio Fashion.. ficarei muito feliz com sua participação, pois seu blog é um dos meus favoritos. Escolha o que preferir e compartilhe comigo e com meus leitores, veja como aqui:
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/p/participe-do-blog.html

    ResponderExcluir
  13. OOownt *------* que gracinha!

    desejo boa sorte para você e que Deus ilumine que vc tenha uma familia mto abençoada...

    Bjao.
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08