08 janeiro 2013

Pra não se arrepender: Strogonoff de chocolate!!!

Foto: cantinhogastronomico.blogspot.com

Pra começar com força total essa nova Tag aqui no blog, trouxe pra vocês uma receita pra lá de deliciosa e que acaba com qualquer dieta rsrsrs Strogonoff de chocolate!! Aparentemente é meio estranho o nome, mas garanto que se você comer uma colher daqui 10 minutos foi a tigela inteira.
Então, sejam felizes e se lambuzem igual uma criança!!!!

#Ingredientes

* 2 latas de leite condensado
* 12 colheres de chocolate em pó
* 1 colher de margarina
* 2 latas de creme de leite sem soro
* 1 xícara de conhaque
* 300 gramas de castanhas e/ou chocolate picado

#ModoDeFazer

* Colocar o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina em uma panela e mexer até levantar fervura sempre em fogo médio para baixo, para não queimar.
* Acrescentar o creme de leite sem soro
* Retirar do fogo, acrescentar o conhaque
* Esperar esfriar e acrescentar as castanhas e o chocolate picado
* Servir gelado!!

#Dica: 
* Pra quem quiser deixar menos enjoativo, dá pra acrescentar frutas picadas também!! Com morango fica uma delícia!!!


Receitinha mega fácil e saborosa, quem quiser dar sugestões de receitas é só deixar nos comentários.

E aí, qual a sua comida preferida?

Beijão!!




22 comentários:

  1. Delíciiiiia...
    Adorei a receita.
    Vou fazer em casa!

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostosa né?!!
      Não esqueça de me contar o que achou..

      Beijos:*

      Excluir
  2. NÃO! PARA TUDO! QUE DELICIAAAAA omg vou morre ]~ÇDS]~ÇDS sou uma formiguinha em pessoa hahahhaha Amo doces e essa receita parece ser incrível!
    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é uma formiguinha tbm, ela ainda não está sabendo dessa rsrsrs Faça sim e me conte o que achou!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Que delícia, deu água na boa hahaha
    Vou guardar a receita pra fazer um dia.
    Adorei o post <3

    Beijos
    www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  4. Que deliciaaaaaaaa, deu água na boca rsrrs...
    Você foi tagueada lindona,se quiser responder a tag dá uma passadinha no meu blog para ver as perguntas tá!
    Bjus.
    ☆….☆ Espelho Meu ☆….☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada pelo carinho.. entre amanhã e depois eu publico aqui ta bom??!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. OMG! O.O
    Eu estou fugindo de doces, então imagina o choque ao ver uma imagem assim!

    delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Eu tbm estou, é tentador uma imagem dessa.. ainda bem que é só virtual rsrsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  6. OMG. Que água na boca, preciso fazer isso agora! #fome.

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Não esquece de me convidar eiin?!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. MEU DEUS, chocolate é TUDO né? Confesso que quando eu li "strogonoff" fiz uma careta, ai depois vi a foto e fiquei analisando, fui ler a receita e só me deu água na boca. Adorei essa nova tag!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi o nome torci o nariz tbm rsrsrs
      Fico contente que tnha gostado da Tag, estarei sempre postando receitas gostosas pra gnt engordar muito kkkkkk

      Beijos:*

      Excluir
  8. Que delicia! Deu até água na boca

    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus do céu Heleninha, querooooooooooooo!
    Beijos :*
    nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!!
    Vou copiar a receita no meu caderninho e fazer :)

    Beijos ;*

    dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hha que delíciaaaa E super simples de fazer né?!

    Quando vi o nome achei meio estranho, rsrs, mas é moleza!!

    beijOO linda!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    Te espero hein!!

    ResponderExcluir
  12. Helenaaaaaaaaaa que tentação é essa?? uau, babei só de olhar! To por ai pesquisando receitinhas rapidas e deliciosas e parei aqui. Parei mesmo! Volto sempre. Amo teu cantinho! Beijos flore!

    www.receitazada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pára tudo né? Tô morrendo de água na boca aqui! Que coisa mais deliciosa,quando a gente pensa que já viu de tudo eis que surge isso.
    Quero provar pra ontem e agora como faz?? kkkkk Beijo grande,adorei o blog,te desejo sucesso,fica com Deus!! bjão rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08