16 janeiro 2013

Selinho + Tag!!

Oi pessoal tudo bem??
Eu adoro receber Tags pra responder.. essa, inclusive, eu tinha pensado em fazer em vídeo, mas acabou que os dias ultimamente tem sido muito corridos que não deu tempo de gravar.. e como eu queria muito responder, será em forma de post.. mas as próximas prometo fazer em vídeo!!

Fui tagueada pela querida Helo do blog "Espelho Meu!"...
Helo, muito obrigada pelo carinho e sucesso sempre!!!

Vamos as respostas??

                                         

#Regras: 
Responder 11 perguntas escolhidas por quem tagueou você;
Indicar 10 blogs.

#Perguntas

1.Como escolheu o nome do blog?
Bom, pra quem me acompanha desde 2011 sabe que o blog não tinha esse nome.. antes era Nina Pretty.
Nina porque é meu apelido em casa, minha mãe me chama assim, depois o Ri começou a me chamar assim e logo todo mundo já estava me chamando. E Pretty, porque uma amiga da minha tia tinha um msn fulana.pretty e eu achava super meigo, então ficou Nina Pretty ( que ao pé da letra significa Nina Bonita). E no meio de 2012 decidi colocar meu nome no blog mesmo, primeiro por ser mais fácil de escrever e de lembrar e segundo porque já existe uma Nina famosa no meio dos blogs, então antes que falassem que eu estava copiando decidi assumir o Helena Campos.

2. Idade?
19 ^.^ Em março faço 20.. quem quiser ir se preparando para os presentes é no dia 17 e o endereço é só me pedir por email ;D

3. Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais? 
Sim, trabalho em uma gerenciadora de risco e monitoro veículos de carga.

4. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Como eu trabalho em escala 6x2 considero meus finais de semana os dias das minhas folgas, que nem sempre caem no sábado e domingo.. então, tento aproveitar ao máximo a companhia do Ri e me desligo totalmente do mundo virtual!! E se estiver chovendo então, nem se fala!!!

5. Gosta de café?
AMO!! Principalmente aqueles de máquina com grãos que fazem aquela espuminha e aquele cheiro delicioso :9

6. Onde encontra inspiração para as postagens do blog?
Em pesquisas pela internet, em vídeos no youtube, em outros blogs ou até mesmo da minha imaginação :D

7. Faz quanto tempo que seu blog está na blogesfera?
1 ano e acho que já chegou a hora de eu ficar famosa kkkkkkkk brincadeira!

8. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Claro, quero deixar ele cada vez mais profissional e o resto é surpresa ;P

9. O que mais gosta de comer?
Strogonoff de carne!!!!
Amo forever!!!!

10. Quais são os seus objetivos para 2013? 
A lista é enorme.. Mas dentre eles estão:
Fazer minha facul, terminar meu curso de inglês, me tornar uma pessoa cada vez melhor, ser feliz com o Ri e viver intensamente!!!

É isso pessoal, espero que tenham gostado das respostas e quem for tagueada quero que responda as mesmas perguntas!!!

Os blog são:

Lado de dentro!
Nos olhos de quem viu!
Princess
Makes da Mi
Foi feito assim!
Jessica Coelho
Like Paradise
Bonequinha de Luxo
Frescas e mimadas!
Co-lo-rê

Beijão!!










27 comentários:

  1. Aiin ameei a #Tag flor, & muito obg por me indicar viu?
    Breve vou postar no blog

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode deixar que vou dar uma olhada depois!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Helena, que coincidência... nos "tagueamos" praticamente ao mesmo tempo! rs
    Muito bacana... Eu adorei essa tag! Vou responder com certeza.
    Obrigada por ter lembrado de mim!
    Depois quero ver suas respostas da TAG literária.

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, então.. eu ri bastante quando vi rsrsrs
      Pode deixar que vou responder a Tag sim.. e espero pelas suas respostas!!
      Obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Olá Linda!
    Adorei seu post.
    Estou seguindo, se gostar do meu... me segue de volta.

    ;*

    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia que antes era Nina Pretty, haha ! Eu acompanho o blog aqui faz um tempão! E muito obrigada por repassar essa tag para mim, mas não estou respondendo tags no momento. :3

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São poucas as que sabem do Nina Pretty rsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  5. Gostei de conhecer um pouqinho você!
    http://cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ficar a vontade e responder tbm querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Ahhh que blog fofoooo!!

    Ja estou seguindo!

    Amei as tags e suas respostas, os presentes foi demais!!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que passo por aqui!!!! Adorei o blog!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho e a tag. Achei ótima pois os leitores conhecem melhor o seu blog. Adorei!

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico contente que tenha gostado! Fique a vontade para responder tbm, vou adorar ver suas respostas!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Saudades amiga voltei.rs
    nossa amiga vc é fabulosa,adoro como vc escrevi parece que vc ta falando comigo ao vivo.rs
    vc arrasa muito linda.

    Bora Conferir? Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee voltou!!!!!!
      Amiga, vc falando assim eu fico até metida kkkkkkk ;P Brincadeira!!
      Somente escrevo como eu gostaria de estar lendo, fico muito feliz que goste do meu jeito!! Sucesso sempre linda!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Parabéns pelo selinho, mt lindo *-* Ah e adorei as respostas da tag *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fique a vontade para responder tbm!!

      Beijos:*

      Excluir
  11. flor, respondi a TAG e agora estava reparando q a que recebi anteriormenteé quase a mesma modificando-se poucas questões.

    bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Eu vi as respostas no seu blog, adorei!!

      Beijos:*

      Excluir
  12. Ah, eu quero saber as surpresas pro blog >< poxann, fiquei curiosa =// haha

    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Calma que todas vocês saberão em breve ;)

      Beijos:*

      Excluir
  13. Epa,fui tagueada hahahaha obrigada!

    Adorei te conhecer melhor

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, siiiiiiim vc foi tagueada rsrsrsrs
      Estou aguardando suas respostas!!

      Beijos:*

      Excluir
  14. Hmm is anyone else experiencing problems with the pictures
    on this blog loading? I'm trying to find out if its
    a problem on my end or if it's the blog. Any suggestions would be greatly appreciated.



    Feel free to visit my web site - Las Vegas Whirlpool Service

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08