23 janeiro 2013

Sophie: Loção hidratante!!



Uma das coisas que ultimamente eu tenho usado desesperadamente são hidratantes corporais, tenho um monte e todos nem na metade ainda estão. Sempre estou comprando um novo, e preciso parar com essa compulsação e acabar com os que tenho aqui.
Uma das recentes aquisições minhas foi um que eu estava a muito tempo querendo é o Sophie do "O Boticário". 

Ele não é um suuuuper hidrante, até porque é um creme infantil.. mas tem um cheirinho delicioso que você usar com outros perfumes e não briga.
Não sei descrever cheiros, mas é um creme pra aquelas românticas, bem menininhas rsrs


 E o mais legal dele são os brilhos, por esse motivo que eu quis muito comprar.. não fica uma pele meeeeeeeeega brilhosa igual travesti ( sem ofensas e sem preconceitos), fica bem iluminada.
E a duração é excelente, passo ele durante a manhã ( madrugada na verdade, já que acordo as 4:30 da manhã) e no final da tarde ainda tem brilhinhos e o cheirinho suave na pele.


Beijão!!

22 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar deste creme, nem da marca. Mas é sempre bom ver resenhas dese tipo para conhecer melhor os produtos. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouviu falar do Boticário?? :O
      Corre pra conhecer porque é muito bom!!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Aí que lindinha essa loção, ja quero!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  3. Esse creme é uma dilicia, muito cheroso! Minha sobrinha usa ele, fica a pele bem macia. beijos, cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei a dica, eu vi esse creme mas fiquei com medo de comprar e ter muito brilho!


    Beijoos
    http://www.quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem brilhos na medida certa, é uma delicia!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Eu tenho ela aqui, ganhei de aniversário de 15 anos (em 2009) e fiquei com pena de usar (por causa dos brilhinhos) e acabou a validade D: agora to com medo de usar e acontecer alguma coisa na minha pele.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor comprar outro, produtos fora de validade never!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Gosto bastante de cremes fofos e suaves e esse parece ser exatamente assim, gostei.

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim, o gostoso é que o cheiro não briga com o perfume!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Quero um desse amiga..rs

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito gostoso, vale super a pena comprar!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho e seja muito bem vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  9. Ei, muito legal seu blog, sou nova aqui, seguindoo!
    http://lacaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa , parece maravilhosa !
    Eu quero !
    Já estou seguindo lindona e
    te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vinda querida!!

      Beijos:*

      Excluir
  11. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08