02 fevereiro 2013

Agora é .com!!!!!!!


Olá pessoal tudo bem??
Eu estou extremamente feliz, uma das minhas metas para 2013 já foi conquistada!!! Eu juro que não acreditava que seria tão rápido assim, e por esse motivo estou saltitando de alegria!!
O blog agora tem domínio próprio #Uhuuulllll 
Nada de blogspot.com.br e siiiiiiim: 
www.bloghelenacampos.com
Vocês ainda podem acessar com o blogspot que o próprio blogger redireciona para o novo domínio. A minha alegria é tanta que eu jamais poderia deixar de compartilhar com vocês, já que tudo o que tenho conquistado é graças ao blog e principalmente graças a vocês.. não sou uma das blogueiras famosas que tem por ai, mas eu agradeço de todo coração o carinho que vocês sempre me dão!! Não consigo imaginar meu dia sem o blog, sem vocês, sem as outras blogueiras que tanto me inspiram.. aqui me encontrei, e pude perceber que existem sim pessoas de bem e que só querem o bem do próximo! 




Outro recado que quero dar é mais um agradecimento.
Postei na fanpage ontem que passei o dia com dores fortes na coluna e no baixo ventre ( tipo uma cólica de quando vai descer sabe?!) e que estava indo para o hospital. Pedi que colocassem o meu nome e a intenção da minha neném na oração de vocês.. recebi tanta palavra de conforto e tanta energia positiva que parece até brincadeira eu falando, mas me sinto muito bem e feliz. Passei por tanto nervoso ontem durante o dia que a minha pressão subiu. Não tenho pressão alta, mas pra mim o pouco que subiu é considerada alta sim! Chegou em quase 14, e para ser considerada alta é pra cima de 14.
Fui ao hospital e tive um atendimento péssimo do ginecologista plantonista, que chegou a sala com a receita pronta e nem se quer me examinou. Fui atendida primeiramente pelo clínico, que não tenho palavras para descrever a atenção dele e me encaminhou direto para a maternidade de cadeira de rodas ainda :O Mas infelizmente o ginecologista foi infeliz ontem! Me passou 40 gotas de buscopam e me mandou embora sem nem me dar um dia de repouso.. tanto que o clínico ficou tão passado quanto eu e disse infelizmente não poderia interferir na decisão do outro médico. Mas as recomendações que recebi foi repouso e muita calma, a última meio impossível já que trabalho em um local onde ninguém respeita o próximo e muita pressão!!
Hoje não fui trabalhar, preferi ficar descansando um pouco.. as dores diminuiram muito a intensidade, mas mesmo assim estou de alerta. O Ri já falou que qualquer coisa é pra mim ligar que retornaremos ao hospital. Graças a Deus não tive sangramento nem perda de líquida, porém temos que ter extrema atenção nos primeiros meses.. já que dores desse tipo não são comuns. Mais uma vez o meu muito obrigada pelo carinho, atenção e palavras de conforto de todas sempre!! Peço que continuem na corrente positiva e que não esqueçam de mim, do neném e do Ri na oração de vocês.
Eu sinceramente não tenho palavras pra descrever o amor que sinto por cada uma!! Muito obrigada mesmo. Tenho muita fé em Deus e sei que nada de mal acontecerá!!

Beijão!!

14 comentários:

  1. Parabéns pelo dominio! Eu fiquei extremamente feliz quando passei o meu pra dominio também *-* Imagino sua alegria, rs. Eu vi que você postou na fanpage que estava indo para o hospital mas eu não sabia que você estava gravida *O* que lindo! Acho que eu não cheguei aqui no seu blog com algum post sobre gravidez nem nada, awn que lindo! *-* Tomara que nasça com bastante saúde, e assim que descobrir o sexo do bebê nos conte, se bem que você falou "minhA neném" então, é menina?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei se é menina ou menino, mas a torcida aqui em casa é menina rsrsrs
      Muito obrigada pelo carinho!

      Beijos:*

      Excluir
  2. Parabéns, Helena. \õ/
    Antigamente, eu até queria comprar o comínio do meu blog, mas agora não quero mais, porque blogs com domínio personalizado demoram muito para carregar. *--*

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que domínio próprio demore a carregar, o que demora é o tamanho das fotos.. muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Primeiro parabéns pelo domínio!!! Nossa não sabia que vc estava gravida, que Deus proteja vc é sua Baby!!!!


    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Helena que ABSURDO! Esses médicos não tem jeito mesmo, né? Parece que trabalha só pelo dinheiro e não por amor à profissão. Tenha fé amiga, nada de mal vaia acontecer! Seu bebê é muito abençoado, vou orar por ele a partir de hoje. Tenha calma e fé!

    Amiga, criei uma fã page no face e para divulgar peço (se puder) curtir.

    Bjss

    Amanda.

    http://www.facebook.com/pages/Blog-Ma-Cherrie/508524045859424?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho.. mas cada dia que passa fico mais abismada com esses médicos, e o atendimento não foi somente comigo.. trataram super mal inclusive idosos!!

      Beijos:*

      Excluir
  5. Parabéns pelo dominio,estou planejando fazer um tambem!
    Tome muuito cuidado com a gravidez viu? Se precisar ir no hospital de novo vá em outro porque pelo visto esse medico nao vai dar certo... vai que voce pegao plantao dele de novo ne? Nunca se sabe... enfim,muita saude pra voce e pra nenem,beijoos!

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que estou tomando cuidado sim, principalmente nesses primeiros meses!! Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Parabéns pela conquista, muito sucesso, seu blog é demais!!

    E parabéns pela maternidade, sempre que atualizar sobre a Baby Rogers te aviso ;) e relaxa, vai dar tudo certo você vai ver, muita saúde pra vc e pro bebê!!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrogadaaa, muito sucesso a nós!!!
      Avise sim que vou adorar ler!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Parabéns pela conquista, também to querendo no meu!! Fica tranquila que seu bebe vai vim com muita saude e alegrar muito sua viida.
    Beijos,
    Já Curtiu?
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!! E faça um domínio seu sim, fica muito mais profissional!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08