15 fevereiro 2013

Aviso!!

Oi pessoal, tudo bem??
O post de hoje ( se é que pode se chamar assim) será bem rápido.. apenas pra dar um recado. Neste final de semana não vai rolar post nem vídeo novo, como vocês podem perceber o blog e canal estão meio parados.. motivo? Eu estou completamente sem tempo e quando tenho o que mais quero é descansar, ainda não completei os 3 meses de gravidez, então o cansaço é bem grande e juntando que não posso fazer muito esforço e quase direito nem sair.. Disse pra vocês também que tenho vários planos para o blog e canal esse ano, inclusive um já foi concretizado ( meu domínio próprio).. então, vou aproveitar esses dias para preparar posts e vídeos para enfim colocar tudo em ordem. Como dizem que o ano só começa depois do carnaval, então vamos lá.. aproveitem esse restinho de semana e divirtam- se muito, que eu estarei preparando muitas coisas pra vocês e claro que curtindo um pouquinho do meu amor já que ele está de férias #Uhuuul
É isso pessoal, um ótimo final de semana e até segunda com muitas novidades!!!
Ah! Ficarei ausente apenas do blog, mas no TWITTER e FACE estarei on-line o dia todo!


 

Beijão e até mais!!

20 comentários:

  1. Oi flor!
    Primeiro de tudo parabéns pela gravidez, eu ainda não sabia! Que esses sejam meses maravilhosos na sua vida!
    Parabéns pelo novo domínio do blog também. Que isso aumente ainda mais o seu sucesso ;)

    Se você já está participando do 1º Sorteio do Blog Makes da Mi muito obrigada! E fica o convite para as suas leitoras ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e desejo tudo em dooobro pra vc!!!

      Beijos:*

      Excluir

  2. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir
  3. Bom descanso linda, não é fácil mesmo, estar grávida
    e dar conta de blog, e outras coisas!!
    Se cuide
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindona!! To amando seu blog ((:
    Seguindo aqui amor. Se puder dá uma passadinha no meu blog
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aproveita e descansa bastante mesmo!!!!

    Bom Final de semana!
    Beijooos

    http://www.quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, tenha uma ótima semana!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Felicidades na sua gravidez, aproveeeeeeeeeita!
    To te seguindo viu? convido você e suas leitoras a passar lá, tem post novo, beijos.

    Preto ou Prata? (clique e vá direto pra lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e seja muito bem vinda!!

      Beijos:*

      Excluir
  7. Tem que descansar flor, não é fácil né? Bom final de semana.
    Beijos,
    Já Curtiu?
    Cantiinho da Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem hora que a gnt fica esgotada né?!! rsrs
      Tenha uma ótima semana!!

      Beijos:*

      Excluir
  8. Descansa bastante e volte com novidades :))
    beijoos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  9. Descanse muuuuuuito e volte com TUDO, que eu estarei aqui só aguardando a volta.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza estou voltando e com muitas novidades!!

      Beijos:*

      Excluir
  10. Aii que linda, tu está grávida! Parabéns e felicidades!!!

    Adorei teu blog querida, estou seguindo você!

    beijinhos :)

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada linda e seja muito bem vinda!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08