20 fevereiro 2013

"Bons Amigos"


Estava arrumando minhas tranqueiras agora e achei um papel onde tem vários poemas de uma apresentação que fiz em 2011, quando eu estava no 3º Ano do Ensino Médio. E sabe quando bate uma saudade e vem um sentimento tão gostoso no coração que até vontade de chorar? Foi exatamente o que senti e por esse motivo decidi fazer esse post. Sei que foge um pouco da proposta do blog, mas como diz o ditado " Recordar é viver!"
Primeiro que queria agradecer a melhor escola do mundo inteiro: E.E.Profª Olympia Barth de Oliveira! Estudei em escolas particulares que não chegaram nem aos pés dessa que é estadual! Os professores são excelentes e lembro de todos com muito carinho. Dentre eles: Claudinha linda, Charles galã, Batata fofinho, Silvia ( essa eu não tenho palavras pra descrever o quão maravilhosa ela é).. e claro que o nosso coordenador Neto!! Juntos vocês fazem um trabalho incrível!!
Em segundo aos pessoal no 3ºB ( foto abaixo, eu sou a terceira da esquerda pra direita). Logo no primeiro dia de aula me trataram extremamente bem, foi um ano maravilhoso.. não teve brigas entre gente, nem um de cara virada pro outro, nenhuma frescurinha.. lembro de todas as risadas, brincadeiras, até as "briguinhas" com os meninos do fundo porque eles insistiam em ligar o ventilador ás 6 da manhã --' Todos unidos, e pessoas tão maravilhosas que terão um lugarzinho no meu coração o resto da vida.
Tempo bom que infelizmente não volta, mas se me perguntam qual foi o melhor ano da minha vida, eu digo com peito cheio: 2011!!!
Muito obrigada por tudo pessoal, vocês fizeram das minhas manhãs as mais inesquecíveis!!!





" Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com um o olhar. Porque amigo não se cala, não se questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos,
Há outras que sorriem por saberem que os espinhos têm rosas!"

                                                              ( Machado de Assis)


Beijão!!

12 comentários:

  1. Adorei o post!! Seu blog é maravilhoso!!
    Convido vc e suas leitoras a visitar e seguir se gostar!!retribuo!!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Amigos: não há coisa melhor *-*

    Amei o blog
    Seguindo da uma conferida lá se curtir segue tbm :)

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não tenho uma foto do meu ensino médio, nessa época eu tive poucos, mas bons amigos. Só tirei uma foto com a turma inteira, mas nem sei onde está!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não tirou fotos?? Eu tirei o ano inteiro e de tudo rsrs Adoro registrar momentos e tenho fotos de escola desde o prézinho!!

      Beijos:*

      Excluir
  4. É muito bom recordar momentos felizes, faz parecer que a vida realmente vale a pena apesar das dificuldades!
    Sinto muita falta do meu ensino médio e fundamental, momentos inesquecíveis! *O*
    Adorei o post :)

    Indiquei seu blog a uma TAG, espero que goste!!
    Caso já tenha recebido... desconsidere :) Obrigada
    Grande beijo!!! sz

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/2013/02/ola-pessoal-como-estao-j-vou-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela indicação!
      Sinto muitas saudades do meu ensino médio, onde minhas preocupações era tirar nota acima da média rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  5. Eu não gostei muito do meu terceiro ano como a maioria das pessoas haha
    beijao


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh que pena :( Eu amei o meu último ano de escola e sinto saudades até hoje!!

      Beijos:*

      Excluir
  6. Falamos sempre que queremos acabar a escola, mas no final bate aquela saudade dos amigos ;/
    Da uma passadinha lá?

    Preto ou Prata? (clique e vá direto pra lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muita falta, pena que o tempo não volta rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08